Eu realmente me irrito fácil com a Alice, que desgraça de menina viu!
Depois do acontecido lá da resenha na real nem chegamos na resenha ela já tinha dado um showzinho, pedi pra volta tinha me arrependido de coração mais ai ela me diz mo bglh, na primeira oportunidade joga na cara fui e levei a Laura.
Mari: 2 dias já eliton, aconteceu algo- mina andava de um lado pro outro preocupada com a irmã.
Lt: quando ela chega vou coloca ela no barraco e três mlk na segurança vai volta e ir pra faculdade com outro, e ir pra sua casa com uns três atrás dela.
Término de fala, e ela me olha ligando novamente pra Alice
Dessa vez ela passou dos limites, mais vcs devem acha que ela foi sequestrada foi uma desgraça eu sou não vou busca por que eu ainda tenho paciência, acredita? Ninguém tira minha paz essa semana.
Paçoca: patrão, Alice está na casa de praia- olhei pra Mari levantando a sombracelha.
Lt: dmr pode dar um rolê, manda os mlk da rua 7 resolver o problema da Letícia e da coroa dela quero pra ontem. -ele concordou saindo da sala.
Mari: eu não acredito que ela está fazendo isso- soltei um suspiro
Lt: vc defendeu a Laura pow ela deve está bolada e fazendo show típico da Alice é todo mundo sabe- ela bufa
Mari: não defendi a Laura, nem gosto dela só não tenho paciência eu só queria curtir- dou de ambos- vou pedir pra algum dos meninos busca ela nem que seja busca arrastada.- concordei.
Lt: Qnd ela chega, ou melhor deixa às parada dela arruma uns 3 meses ela vai fica na casa- ela concorda.
Ela saiu da sala sem dizer nada, fui olhar as notas e morro estava td em ordem
Ultimamente os mlk estão desenvolvendo demais pelo menos essas porra tão pensando agora.Vou desce pra meu outro morro, já faz um tempo que não vou por la.
Vou leva a mandada da Alice comigo pra ela ver minha vó, ambas eram muito próximas quem sabe pra ela amolecer esse coração dela ne?
[...]
Tava tranquilão fumando quando escuto uma puta de uma gritaria na rua.
Lt: bora Alice desgraça entra seu demônio- ela me olha e passa por mim debochando, grudo no seu cabelo- vc não debocha de mim eu vou te desce a mão sua desgraça
Alice: e vc acha que eu tenho mede de vc, se vc vim vc toma também- solto um risada e por isso que eu sou marrado nessa diaba.
Viro sua cabeça pra mim, olhando em seus olhos ela solta uma risada oque deram pra essa diaba, sinto sua boca toma na minha e retribuo seu beijo
Entro com ela.Alice: não se acostuma- reviro os olhos- quero td rosa se não eu volto pra casa da minha irmã, nao ache que mande em mim.