09

22 0 0
                                    

1 semana....

Já fazia um tempo que eu voltei pra cá, e fazia 1 semana que eu e o lt morava" juntos".

Ele quase não dormia aqui, vivia pela casa da mãe dele! Subir por cima que ele ainda está com Laura, por cima eu digo por que ele não deixa ninguém fala nada pra mim viver aí ameaçando os outros de me conta.

Não fiquei com ele, passou pela minha cabeça em acha que poderia dar certo! Mais amar por dois e foda eu prefiro não fazer esse esforço por que eu me amo muito pra isso ainda.

[...]

Ouvir alguém quase derrubando o portão, e fui até a porta abrir e era Mt gritando igual um maluco.

Nessas últimas semanas ele viveu aqui praticamente, enchendo o saco e tentando me animar.

Mt: trouxe a coca pra nós almoçar- falou entrando- por que se não trabalhar na salão ali da rua de baixo.

Alice: uai por eu não mexo com essas coisas- respondo como se fosse óbvio, e coloco o almoço na mesa sentando pra comer com ele.

Mt: se sempre se amarro nessas parada, ela estão dando curso de unha lá aquelas de gel se ligou eu pago pra tu- neguei- vai Alice vai viver insolada do mundo.

Alice: não estou insolada- ele nega.

Mt: tu acorda, arruma a casa, come, assisti alguma parada, e dorme- e ele não mentiu.- termina de comer que eu vou te leva lá.

Concordo, sei que ele vai insistir até eu ir.

Comemos e fui me arruma pra ir lá, peguei meu cllr e enviei uma mensagem pra lt avisando

Diabo ❤️‍🩹

Oii, tô indo ali na rua de baixo ver um curso com mt.
(13:45)

Dmr, Atvdd tô de olho😉
(13:45)

Off

Desci e fui com mt andando mrm, já que era perto dali.

Já cheguei atraindo atenção de todos, nos olhava como se fosse um pecado! Algumas meninas dava em cima do mt na maior cara de pau ele ria pra todas elas

Xx: eai como posso ajudar hoje mt- a menina fala com ele quase tacando os peito na cara dele, e ele olhava pro mesmo concentrado até eu dar um beslicao nele

Mt: aí desgrama- passou a mão no local- eh trouxe a Alice pra fazer o curso de design de unha e sombracelha.

Xx: assim me acompanha linda- fomos seguindo ela- e aqui tá lt mandou deixa avisando que vc vinha- revirei os olhos.

Uma outra menina entrou, resmungando.

Mt: eai luaninha como Ce tá? - ela levou um susto.

Luana: desgraça Mt vai assusta o cão e inferno- ela colocou a mão no peito- ai e ela, graças a Deus pensei que era a Laura- ela arregalou os olho como se tivesse falando a maior merda do mundo.

Eu não acredito que ele deixou avisado que ela iria vim também, respirei fundo e continuei com meu rosto neutro como se não ligasse pra quela informação.

Luana: vamos começar.

Ela foi me ensinando enquanto buscava paciência pro Mt, e meu irmão mais que cara chato viu pqp

Caos. Onde histórias criam vida. Descubra agora