Alice 🎀
Olhava pro mesmo que me encarava, me mexi na cadeira sentido uma sensação estranha! Eu não tinha medo dele e nunca vou ter, mais a presença dele me incomoda.
No mesmo momento eu lembrei dos momentos, sorrisos e abraços a vontade de chorar toma conta sair da mesa atrás de um banheiro
[...]
Lavei meu rosto, depois de chorar por ELE de novo.
Aquela sensação de quer vai dar merda me invade de novo, como eu perdi o meu menino pra isso? Como ele deixou eu passa tudo aqui por um ego mais fudido que ele.
Escutei três batidas na porta
Mariana: Alice abre aí- destranquei e porta, recebendo um abração da mesma. - vai fica tudo bem ele não encosta em vc
Cn: ele está tranquilo, só quer troca um papo com vc- neguei - facilita, vamos fica lá com vc parceirinha.
Alice: eu não temo medo dele não Cn, eu posso conversa mais não quero aproximadamente vocês mais que ninguém sabe oque eu passei por causa de uma porra de um "amor" achando que um dia ele iria lá e me salva, eu fui otaria em
Um nível e agora que eu conseguir sair de lá ele vai vim me infernizar eu não aceito! Sair de uma Asas ruim pra ir pra outra pior com esse ego fudido dele.Cn: ele não vai ter infernizar, se está dentro da favela dele vai mora aqui ele quer sabe de uns coisas querendo ou não vc veio dos alemão, ele tem outra visão de vc
Alice: que eu sou informante é ESSA A DROGA DA VISÃO DELE
Lt: olha aqui parceira, minha visão sobre vc não importa não- olhei pra ele que apareceu do chão só pode- para de gritar que vc não está em casa aqui tu fica pianinha agora sair dessa desgraça e entra na porra daquele carro- neguei
Alice: se eu não for vc vai fazer oque me mata lt, faz não seus vontade faz- olhei no olho dele, a afrontei mesmo!
Senti suas mãos pro de baixo do meu cabelo puxando pra baixo.
Mariana: para desgraça não encosta nela- emburrou ele, que não falou nada.
Lt: vou dar dois minutos pra ela está na porra daquele carro.
Saiu dali deixando nos três sozinho de novo.
Cn: se não vai querer volta pra lá né- neguei- então facilita, depois vcs não vão precisa de olhar mais! Eu conversei com ele sobre as parada é só vc ir e confiar. Não sobre vcs não e pela facção por que vc está como inimiga aqui.
Concordei e ele me levou até o carro, entrei, tinha apenas um menino dirigindo e ele permaneceu quieto o caminho todo.
Xx- só entra nessa casa ali- sair do carro entrando na casa onde lt estava sentado no sofá com uma arma em cima da mesa. E fuzil atravessado pela suas costa.
Ele me olha e faz sinal pra mim senta, sentei em sua frente.
Lt: olha só, eu prometi pra mim mesmo que na primeira vez que te visse eu te mandaria senta no colo do capeta igual eu mandei aquele bosta lá- engoli em seco- mais eu acompanhei sua caminhada esse tempo todo te ajudei em vários bagulho é vc mesmo sabe disso! Quando ele nunca estive eu estava- se referiu ao meu pai- quando ele te negava eu ia é fazia por vc! Então eu mesmo quebrei minha promessa daquele dia eu iria deita vc e ele, mais não tive oportunidade,ou, também sua irmã me ameaçou e tenho respeito a ela, por que ela foi como uma mãe pra mim mesmo tento praticamente a minha idade.
Já sabia oque ele queria ouvir, mais eu queria sair dali então vou fala logo essa porra por que a presença dele me faz sentir arrepios, sua voz rouca toca no fundo da minha mente.
Alice: fiquei com ele mesmo, por que aquele capeta queria moral na favela e vc sabe disso, no dia que eu te contei eu já estava sofrendo ameaças por que ele não queria as duas filha dele com "Alemao" era pra mim sumir da sua vida sem te dar explicação mesmo assim eu fui te fala já esperança de vc não deixa eu volta mais, você deu as costa pra mim, eu passei anos da minha vida estudando e trancada em casa ouvido diversas coisas e como eles iriam te mata, ele era o único que eu achava que me entendia acabei me perdendo com ele, quando vc entrou lá pra mata ele, eu fui tirada como informante por anos, me quebraram e ele mesmo escolheu, quando vc mandou fotos minhas falando que iriam me deita eles entendam que eu não tinha nada aver, mais o trabalho já tinha sido feito, me usaram várias e várias vezes, e ele deixava, e vc nunca fez questão de me tira de lá! Eu fui abusada lt, e hoje eu conseguir sair de lá por que minha irmã falou que precisava de ajuda e que vc não estava por lá, ela tinha descobrindo, Cn sempre tentou me ajuda mais assim que descobriram que ele se envolveu não deixaram ele entra lá, enquanto vc se divertia, as vezes me via pela faculdade entrava lá mandava recado mais nunca me salvou de abuso, de porrada que eu levava lá, quando eu fica dias sem comer, ou vc não reparou o quanto eu estava magra, me ameaçou diversas vezes, eu estava sozinha.
Ele levantou, sem nem me olhar, saiu batendo porta e me deixando novamente.
Novamente ele tinha virado as costa pra mim. Mais tava paz eu já tinha passado por coisa pior é nunca precisei da ajuda dele, tô me formando sem a ajuda dele, tudo está sendo sem a ajuda dele.