08

48 1 0
                                    

Alice🎀

Sentei no chão gelado, observando como as coisas estão.

Recentemente me mudei pra uma casa com lt, foi imatura várias e várias vezes e vou continuar sendo vou erra bastante mais com um tempo eu tenho certeza que eu vou aprender. Ninguém deve está entendo um dia sumida bebada e voltou renovada

Decidir organizar a minha vida, talvez eu esteja sendo intensa demais mais e agora ou nunca!

Flash back

Fiz careta ao senti a bebida queimar na minha garganta, senti algo me cutuca em baixo um pouco.

Lili: Rebeca não mandei vc fica lá em cima- a menina arregala os olhos ao ver a irmã mais velha.

Rebeca: deixa eu fica aqui com a Alice- olhei assustada por que nunca tive contato com aquele pequena.

Lili: não vc assusta os outros com esses seus papo estranho.

Rebeca: só subo se ela subir comigo- senti um certo arrepio me invadir, e olhei pra Lili e concordei.

Lili: não liga pro que ela fala!- a loira vira as costa e pequena segura minha mão.

Ela vai me guiando pro anda de cima.

Rebeca: sabia que ele não gosta dela, ele gosta de vc- ela sorrir- vem vamos brinca de Barbie.

Concordo e vou até um quarto cheiro de Barbie casinha etc... sonho de qualquer criança.

Alice: vamos brinca de que?

Rebeca: quero te mostra uma coisa- ela vai em caixinha- e pra vc- me entregar um colar.

Senti meus olhos arde, feito do álcool e foda, ela me olhou e sorriu

Rebeca: volta, volta sua família te esperar- ouvir alguém bate na porta e abrir logo em seguida

Xx: lt mandou de busca dona- olhei pra menina que sorriu.

Rebeca: não esqueça o colar.

 A 6 anos atrás bem no começo do meu lance com lt ele me deu um colar igualzinhos esse, ele tinha uma pulseira! Foi a primeira coisa que eu ganhei dele, fiquei tão feliz nesse dia que não esqueço como ele me falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A 6 anos atrás bem no começo do meu lance com lt ele me deu um colar igualzinhos esse, ele tinha uma pulseira!
Foi a primeira coisa que eu ganhei dele, fiquei tão feliz nesse dia que não esqueço como ele me falou.

Flash back 6 anos atrás

Lt: nunca tire esse colar, ele simboliza a eternidade e nosso amor vai ser eterno independe do que possa acontecer.

Alice: de onde vc tirou isso- sorri boba com o presente.

Lt: tem coisas que eu prefiro que vc continue sendo inocente minha garotinha curiosa- ele passa sei dedo na ponta do meu nariz, e logo desce td sua mão pra minha nuca me dando um selinho.- sinto uma sensação boa, me sinto segura aqui.

Nosso amor será eterno independe do que possa acontecer.

[...]

Esse colar realmente dispersou algo em mim, se nosso amor é eterno ele tem salvação!

Olhei pro menino na porta e me levantei dando tchau pra garotinha que me deu o maior sorriso do mundo, minha filha se chamará Rebeca.

Fui entrando no carro que o menino na minha frente vou me guiando.

Xx: eai lembra de mim não- arqueio minha sombracelha, tentando me lembra dele.- Matheus, Mt Alice que vivia no meio das brigas de vc e do lt

Alice: aaaa meu Deus como vc está maluco- ele sorrir- fiquei sabendo do negócio lá vcs voltaram e se fala.

Xx: não tivemos oportunidade, ele foi na onda dos amigos naquele ano sabe então deixei fluir quando entrei por corre ele não me deu tanta atenção!

Alice: ele é bobo

Mt: eai voltaram- nego- mais seis vão volta sempre volta- sorri

Caos. Onde histórias criam vida. Descubra agora