06

71 4 0
                                    

Escritora.

Votem, só assim eu vou sabe que vcs estão gostando e querendo mais! A história vai parecer confusa no começo mais é a intenção logo vcs entendem!
Lembrando que a principal ela vai ser muito imatura então tenha paciência faz parte do processo.

______________________________

Alice🎀

Acordei, olhei pro lado e ele estava lá dormindo feito um anjo nem parecia o próprio capeta quando está acordado.

Ontem eu deitei e fiquei quieta até pega no sono.

Lt: passa manteiga e leva pra casa- percebi que eu o encarava, o mesmo de olho fechado falou.

Não o respondi e levantei da cama olhando a vista da favela dele.

Alice: posso ir pra casa da minha irmã já- ele se senta na cama me olhando.

Lt: esta tão desconfortável aqui- nego- então por que quer ir

Alice: por que aqui não é minha casa- ele concorda.

Lt: vou te coloca dentro de uma goma ainda favela, pra nós mora junto. - solto uma gargalhada forçada

Alice: não viaja lt, não por que vc sabe a verdade é deve está se comendo de culpa por dentro que eu te perdoei. - ele se Calou e saiu do quarto. Mais logo voltou colocando a metade do corpo na porta

Lt: se arruma aí que eu vou manda alguém te leva.

Alice: vc já não está aqui por que não me leva

Lt: por que eu estou me comendo de culpa por dentro, e vc não me perdoou, Ent eu não vou força intimidade com tu mina- falou na ironia e saiu fechando a porta.

[...]

Mariana: eai tá bem- concordo passando pro quarto- não parece tão bem assim.

Alice: a gente finge que está bem até está mesmo- ela nega me olhando.

Mariana: enquanto eu tiver nesse mundo vc não precisa fingir está bem, bora fala oque aconteceu

Alice: eu amo ele ainda, isso me dói e me machuca! Depois de tudo que eu passei por causa dele e eu ainda amo ele, olho pra ele como se fosse antes como se ele fosse a melhor pessoa do mundo!!! E ele não é pelo menos não pra mim.

Mariana: chega me arrepiei- solto uma risada- olha aqui pra mim, levanto meu olhar até seu rosto- o amor nunca vai ser perfeito ele tem altos e baixos, viva sabe deixa ele viver também se for por Deus vocês vão dar certo! Se ele correr atrás e vc quiser dá uma chance vai do seu coração se ele quiser vai se vc ele dizer que não diga não! Não tenha medo vc é forte!

Cn:não- tomamos um surto e olhamos pra porta e doido tava lá rindo- não parece mais ele te ama também! Mlk saiu da guerra abandonou a favela dele por que sentiu que vc não estava bem! Dar mais uma chance pra vcs viver oque não viveu.

Claramente eu estou confusa, mais uma coisa que eu tenho certeza e que eu odeio ser fraca pra essas coisas.

Hoje era segunda feira, era pra mim está na faculdade mais por causa daquela capeta eu não conseguir ir.

Alice: vamo mude de assunto, tô doida pra ir na praia.

Cn: mlk tava falando lá na boca que queriam ir, vim aqui pra isso aliás vamo desce pra concha.

Mariana: vamo so se vc ir arruma e acorda seu filho- ele concorda indo e fui correndo me arruma o Lucas, logo escuto o mesmo resmungando- vai se arruma logo tbm.


[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Me sentei pegando meu celular, quando a porta e aberta e passa um monte de mlk, e algumas meninas. Não prestei atenção em rosto por que logo Mariana me chamou pra ajuda ela.

Mariana: pega isso aqui oh- apontou pro negócio cheio de bebidas.

Alice: acostuma não- ela reviras os olhos- pra que tanta bebida

Cn: vamos pra uma resenha não mais pra praia- olho pra minha roupa- mais tem piscina

Colocamos as coisas no carro, e arrumamos td.

Começaram a entra em carro, fui pro carro e meu sobrinho sentou no meu colo quando uma menina entra no carro

Não não só podem entra brincando, a desgraça da melhor amiga do lt que no caso hoje em dia é "mulher" dele a laura.

Ela me olhou e já fez cara bunda, ele logo entra e fala algo no ouvido dele que sair do carro e ele senta no meio. Ele põem a postura dele e continuo brincando com Lucas que dava altas gargalhadas.

Laura: vai demora muito estou com dor de cabeça das gritarias- ela se refere as risadas minhas e de Lucas

Alice: sair do carro- ela me olha- bora sair do carro, para Cn o carro ela vai descer

Lt:qual foi sua desgraça começou logo cedo já- ele vira pra mim

Alice: agora sair- abro a porta, ignorando a fala do lt.

Lt: não começa sua desgraça.

Mariana: para aí vamos ir na paz por favor!

Lt: e sua irmã parceira ninguém fez porra nem uma- ele coloca a mão na coxa da Laura- fecha a porta aí

Assim que ela fechou eu abrir a minha e desci do carro. Não sou obrigada a atura isso não mesmo!

Mariana: Alice pelo sangue de Deus entra nesse carro- ela sair do carro.

Alice: não vou- sentei na calçada, até ver uma moto conhecida era um amigo meu da faculdade, fiz sinal e o mesmo me viu

Levantei e fui até lá deixando Mariana pra trás.

Luís: eai está indo pra onde- ele olha pra trás- tua irmã parece está nada bem- olhei pra trás e Mariana me olhava com a maior cara de raiva

Eu não sou obrigada atura safadeza não! Se eles acham da hora o problema é deles não meu.

Alice: deixa ela, tava indo pra uma resenha mais não vou mais quero ir à praia.

Luís: vamo geral da faculdade está lá- concordo ele tira o capacete me dando ele- só tenho um usa aí- peguei

Lt: entra na desgraça daquele carro AGORA se está me tirando de Sfd dando moral pra homem debaixo do meu nariz tá achando que eu sou oque- ele pega no meu pescoço.

Alice: me solta não me interesso no que vc seja ou deixe de ser volta pra lá vai show show- faço sinal com a mão, e subo na moto e Luís dar partida daí.

Caos. Onde histórias criam vida. Descubra agora