Olá!Decidi embarcar nesse desafio de escrever, porque estou apaixonada por esse ship e já li todas as histórias disponíveis por aqui :( e não, não sou uma desocupada, foi só rapidez na leitura kkkkk
Espero, de coração, que gostem...
Paris, 2024
- Eu sei o quanto você quer essas medalhas Rebe. Mas, acredito que você pode viver essa experiência com mais leveza. - Aline olha pra mim com um semblante sério. - Você não está cansada de só competir? Vamos lá, eu faço parte do Comitê. Eu sei o nível de concentração que um atleta deve ter. Só que essa pressão não pode ser tudo o que você deve sentir enquanto estiver aqui. Pode parecer clichê o que vou te falar, mas, deixe que o espírito olímpico te guie. Nós já conversamos sobre isso outras vezes, e eu sei que você sempre se arrepende de não ter aproveitado tanto nas outras oportunidades que teve.
- Prometo que vou tentar dessa vez... - Digo tentando transmitir confiança.
- É sério, a competição não é tudo. Saia pra passear na vila, conhecer outras pessoas, se conectar com outros esportes... tudo isso pode te ajudar de alguma forma na sua trajetória como futura medalhista olímpica. - Minha psicóloga tenta soar divertida, mas compreendo a mensagem que quer me passar.
- Agradeço por isso Aline. Prometo que não vou me trancar no quarto dessa vez... - Rimos.
- Ok Flavinha, vou ao jogo com você. - Flávia sai correndo pelo quarto, comemorando como se tivesse tirado o ouro das mãos da Biles. - Nossa, precisa disso tudo? - Começo a rir do seu jeito afoito.
- Você não vai se arrepender, juro! A sensação de estar na torcida é surreal... - Consigo perceber um brilho diferente nos seus olhos. - Sem contar que as meninas dão um show de carisma.
- Eu sei disso... Em Tóquio me encontrei com a Gabi, até tiramos uma foto. Lembra? - Ela concorda e sorri. - Mas só trocamos poucas palavras, nada demais.
- Quem sabe a gente não consegue outra foto quando o jogo acabar? - ela se anima. - meu sonho ser amiga dessas mulheres...
- Tá bom Flavinha, não sei aonde você consegue arranjar tanta energia. - sorrio pra ela. - Que dia é o jogo mesmo? - precisávamos alinhar nossos compromissos e tirar um tempinho para o jogo. Na próxima sessão já posso mostrar pra Aline que eu me esforcei...
DO OUTRO LADO DA VILA OLÍMPICA...
- Nossa, a equipe de ginástica brasileira esse ano está com tudo, vocês viram? - Pergunta Carolana para suas amigas. - Já garantiram um bronze pro nosso quadro.
- Real, Simone Biles que se cuide viu?! - responde Thaisa.
- A Rebeca esse ano tá um absurdo, cara. - Gabi comenta. - Fico tonta só de olhar aqueles saltos que ela dá...
- Só os saltos né Gabi?! - Pergunta Thaisa. - Pensa que eu não vi você stalkeando ela num dia desses...
- Uai Thaisa, nada a ver esse seu tom aí... estava só admirando, já viu aqueles vídeos que ela posta cantando? - Pergunta Gabi, tentando escapar do questionamento. - É surreal, será que existe alguma coisa que ela não saiba fazer?
- Ih Thaisa, já vi tudo... - Thaisa e Carol se olham rindo.
- Ai gente, pode parar! - diz Gabi. - Eu sei bem onde vocês querem chegar. Acabei de sair de um relacionamento tenebroso e estou fechada no momento. Além disso, ela não parece se relacionar com mulheres...
- Minha filha? Manda pro conserto, seu gaydar tá quebrado. - Carol diz caçoando.
- Ah, cala a boca. Vamos pro treino, precisamos ganhar o próximo jogo. - Tenta desviar o foco do assunto.
- Aí Carol, fiquei sabendo que uma certa campeã olímpica vai assistir o nosso jogo... - Naquele momento, a Central só pensava na implicância com a amiga, mal sabia que só estava dando uma forcinha pro destino se alinhar...
Até breve! 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
La pubblicazione
Fiksi PenggemarUma publicação (ou várias) tem o poder de mudar o seu destino? • História totalmente fictícia, sem conexão com a vida real.