fura olho?

308 39 9
                                    


Sem revisão.




Logo que fiz o comentário na foto da Rebeca, deixei o celular de lado pra tentar, realmente, descansar.

Só não contava com uma estranha sensação que me colocava ansiosa e o máximo que consegui foi virar para um lado e para o outro, tentando achar alguma posição que fizesse o meu sono chegar.

Quando estava quase adormecendo, sinto meu celular vibrar e um zumbido alto ecoa pelo quarto, me praguejo baixinho por ter esquecido de colocá-lo no silencioso.

Assim que o tenho em mãos, olho a notificação pendente e sinto meu coração parar de bater por um momento. Não imaginava que a Rebeca me responderia tão rápido... E ao perceber que a resposta veio por DM, me sinto mais surpresa ainda...

- "oi capitã! Acabei de passar pelo seu comentário na minha publicação... só queria agradecer (de novo), significa muito... 🩵"

Sorrio ao ver a forma que tem me chamado, não é comum ver alguém me chamando assim fora de quadra, principalmente quem não era do time. Tento pensar em uma resposta rápida, mas parece que o meu cérebro virou gelatina e desaprendeu a manter um diálogo coerente... Não é possível que essa história esteja mexendo tanto assim comigo, sempre tive facilidade e tato pra conversar com as mulheres, culpa da Thaísa e da Carol, ficam me induzindo a pensar besteira. Certo, me comprometi a tentar, como dizem: o não eu já tenho... Posso usar a velha estratégia de ser engraçadinha...

- Oi campeã! Confesso que estou surpresa pela mensagem...

- Não precisa me agradecer (de novo)

- Como uma boa brasileira, sinto que preciso me ajoelhar aos pės da rainha em toda oportunidade que tiver hahah 🫣



(...)



- Deixa disso Flávia Saraiva, o que tem demais nisso aqui?
- Rebeca, não se faça de sonsa né?! Por favor... Você não é criança e sabe bem quando recebe um flerte, ainda mais descarado como esse...

- Ai, nada a ver...

- Rebeca, posso te perguntar uma coisa?

- Ih, lá vem...

- É sério cara, posso?

- Ok, pergunte!

- Você já se envolveu com mulheres?

- Que? Não, claro que não!

- Tem certeza? Não estou sentindo muita confiança, sabe...
- Não Flávia, nunca. Nem beijinho, nada...

- Ok, mas você sabe que a Gabi sim né?!

- E? Só porque ela se relaciona com mulheres isso significa que ela vai dar em cima de mim? Isso não é uma visão preconceituosa?

- Poderia, mas não é. Escuta o que eu estou te falando... essa mensagem foi uma tentativa... Nunca ouviu falar daquele tipo engraçadinha que você vai rindo, vai rindo, vai rindo e quando vê já está na cama dela? - pior que eu não aguentei e comecei a rir.

- ai ai Flavinha, você está vendo coisa onde não tem...

- Sei, Dona Rebeca. Mas agora outra dúvida... você não tem nem curiosidade de saber como é?

- Ih, você tá interessada demais nesse assunto... e você? Se relaciona com mulheres? - tento desviar o foco da sua pergunta.

- Minha filha, nunca. Mas, sem dúvida alguma, qualquer hétero (ou o que quer que seja), ficaria com a Gabi. É só ela estalar os dedos que qualquer uma vem abanando o rabinho...

- Ih, fura olho, sai de cima... - brinco com ela.

- Ué, Rebequinha, tem interesse é? - ela me pergunta com uma cara maliciosa.

- Vamos falar sério agora, é só amizade... eu prometi pra Aline que iria me abrir pro mundo dessa vez, e é o que estou tentando fazer... eu só esbarrei na Gabi e por acaso, estamos interagindo. Estou deixando as coisas fluírem...

- Certo...

- E em relação às mulheres, bom... nunca fiquei com nenhuma, mas não estou fechada também, acredita? Se aparecer alguém que desperte o meu interesse, não é o gênero que vai me atrapalhar.

- E Gabi não te desperta alguma coisa?

- Pra falar a verdade, eu não sei... é claro que eu a acho linda, simpática, e posso te confessar uma coisa? Ela é muito cheirosa...

- caraca, tem cara mesmo...

- tô te falando menina, quando me encontrei com ela, tinha acabado de sair do treino, pelo que me falou... mas sinceramente, não parecia. O perfume dela inundou o elevador...

- Ih Rebeca, cuidado viu?! Você vai cair...

- oxe, não foi você que acabou de falar que era só ela estalar os dedos que você ia atrás?

- pelo jeito quem vai atrás não sou eu... - ela acha graça.

- Não sei, por enquanto é o início de uma amizade. Só o destino sabe se vai evoluir ou não. Youtra, como sabe que ela tem interesse por mim?

- Minha Filha, se uma Deusa daquela me chama de campeã e rainha na mesma mensagem, eu invento o interesse...

- você não vale nada, cara - nego com a cabeça achando engraçado.

- Agora para de enrolar e vamos pro que realmente interessa, responde logo essa mensagem mulher.

- E o que eu vou falar? Fiquei nervosa agora...

- por que você não tenta dar corda? Já que você não tem nada que te impede...

- será que devo?

- não custa nada né... quem sabe não é esse o seu destino?

- ok, você me convenceu... mas agora você vai me dar privacidade, não consigo me concentrar com alguém do meu lado...

- Ah não, Rebeca! Na melhor parte você me expulsa? - pergunta indignada.

- Sim, ué. Isso aqui é íntimo demais. - levanto e começo a empurrá-la até a porta - prometo que amanhã te atualizo.

- Ok, ok. Eu já estava indo dormir mesmo... - ela sai do quarto me desejando boa noite.

Certo, agora somos só eu e você Gabi... será que ainda está acordada?














Até logo! 🩵

La pubblicazioneOnde histórias criam vida. Descubra agora