Capítulo 2

241 30 8
                                    

Eddie não consegue parar de pensar nisso. Obviamente. Seria estranho se ele conseguisse parar de pensar nisso. Ele só está surpreso suficiente para parar de pensar nisso por tempo suficiente ontem à noite para lembrar que precisava pegar sua caminhonete no bar. 

E então ele continuou pensando nisso durante todo o tempo em que dirigia de volta para casa. 

É que... ele não faz sexo com ninguém há muito tempo. Ele não confia em ninguém o suficiente para conseguir fazer isso, e ele não é o tipo de pessoa que tem encontros de uma noite com estranhos. Ele se acostumou a ficar sozinho, se acostumou a se virar com o punho, entre a guerra e ser pai solteiro, você se acostuma bem rápido. 

Então é claro que ele não consegue pensar no rosto de Buck quando ele gozou. O vinco entre as sobrancelhas, o rosa ao longo das maçãs do rosto, o rosa ao longo do pau. Eddie nunca pensou que chamaria um pau de bonito, e não é, é um pênis, mas tudo sobre Buck é bonito, então Eddie acha que poderia ser pior. Ele viu pornografia, e o de Buck era definitivamente mais legal. 

Christopher não parece ter notado nada de errado em seu comportamento, e a equipe não diz nada quando ele chega para seu próximo turno. Ninguém parece perceber que Eddie fez algo incrivelmente gay. Não parece estar escrito em sua testa, nem nada. 

Hen continua olhando para ele, no entanto. Ele não tem certeza se gaydar é uma coisa real ou não, mas o olhar de Hen é um pouco penetrante demais, um pouco conhecedor demais para seu gosto. Ela está sempre esperando para fazer contato visual muito direto com ele toda vez que ele tira o olhar de Buck. 

Ela não diz nada, no entanto. Eddie não tem certeza se saberia como lidar se ela dissesse. 

É uma mudança do inferno. Dos poços mais profundos dele, até. Está quente, o tipo de calor que faz você sentir como se não conseguisse respirar um pouco, mesmo que estejamos indo para o inverno, e eles estão todos de camisetas e suspensórios. Eddie não se sente atraído por ele de uma forma do tipo eu te amo, mas ele não pode mentir e dizer que seu pau não se mexe quando Buck ajusta seus suspensórios sobre seus ombros estupidamente construídos.

Graças a Deus eles não estão fazendo nenhum resgate que exija um arnês, porque Eddie acha que perderia a cabeça se pudesse ver o contorno perfeito do pau de Buck através de suas calças. O pau que Eddie viu e tocou 

Ele precisa pensar em outra coisa antes de ser demitido por encurralar Buck em um canto escuro. 

Isso supondo que Buck queira fazer algo de novo. Ele disse na próxima vez, mas não pode garantir exatamente, não é como se eles tivessem conversado sobre isso.

De forma alguma.

Provavelmente porque não há nada para falar. Buck está agindo como se nada tivesse mudado. E se Buck pode agir como se nada tivesse mudado, Eddie também pode. Ele está confortável o suficiente com sua sexualidade para entender que sexo pode ser apenas sexo, e isso não o torna gay só porque ele não consegue parar de pensar em fazer isso de novo. 

Não é como se Buck estivesse ignorando isso também. Ele só não está mencionando. Em voz alta, pelo menos, porque às vezes ele chama a atenção de Buck. Eles estarão encostados na locomotiva enquanto Hen e Chimney fazem suas coisas, e Buck vai se esticar, fazendo suas pernas parecerem estupidamente longas, e ele vai sorrir quando perceber Eddie olhando. 

Ou agora, os dois no loft vazio enquanto todos tiram uma soneca no beliche. 

Buck não está fazendo nada que Eddie não o tenha visto fazer antes. Ele está apenas fazendo queijos grelhados, mas a maneira como ele está se apoiando contra as bancadas, braços flexionados contra o mármore como se quisesse que Eddie o notasse. 

Bem. Ele nota.

Eles não dizem nada, no entanto. Eddie continua esperando que alguém aponte isso, que alguém perceba que o suor escorrendo em sua testa não é do sol batendo neles mais cedo, que alguém perceba o sorriso irônico que Buck continua enviando em sua direção. 

Ele nem percebe que está distraído até que Buck grita seu nome. 

“Eddie?”

"Huh?"

"Você está bem?"

Eddie limpa a garganta. “Sim, ótimo.”

O canto da boca de Buck se contrai. 

"Você é um babaca."

Buck sorri, dando de ombros. “Talvez.”

“Coma seu sanduíche, Buck.” 

A risada de Buck ecoa pelo prédio, alta o suficiente para que ele não ouça os passos de Hen se aproximando até que ela esteja bem ao seu lado. 

"Você não me fez um queijo grelhado?", ela pergunta, roubando uma mordida da metade restante no prato de Buck. 

Buck não está olhando para ela quando responde. 

“Eu gosto mais do Eddie.”

O sangue de Eddie corre para seus ouvidos tão alto que ele quase não ouve a resposta de Hen. 

“Tenho certeza que sim.”

Quase. 

“Então,” Hen diz. “Josh está nos fazendo ir a uma boate para o aniversário dele. Não nesta sexta-feira, mas na próxima. Vocês dois estão vindo, porque eu não vou lidar com Chimney e Maddie em uma boate sozinho.”

Eddie não tem certeza de quão animado está com a ideia de misturar álcool e Evan Buckley novamente. 

Ok, mentira deslavada, ele sabe exatamente o quão animado está com a chance de ter uma desculpa para ter as mãos de Buck nele dessa vez. Buck disse "da próxima vez". A mente de Eddie está se recusando a deixar essa parte de lado. 

“Sim, estamos dentro.”

"E se eu não quiser ir?" Eddie interrompe, só para ser irritante.

“Eu mesmo mandarei uma mensagem para Pepa para garantir que você tenha uma noite de folga.”

A testa de Eddie franze. “Você tem o número de telefone da minha tia?”

Buck olha para ele como se ele fosse um idiota. 

“Sim? Eu peguei quando fomos ver sua avó no hospital.”

Hen olha entre os dois com um nível de interesse que Eddie não quer examinar. 

"E por que você estava visitando a avó de Eddie no hospital?" Hen pergunta, com a sobrancelha erguida. 

“Eu queria que alguém fosse comigo. Era durante nosso turno, era mais fácil ir com Buck.”

Hen não parece estar acreditando na desculpa. Ele tentou. 

“Certo. Vou voltar para o beliche. Vocês dois… hmmm”

Eddie espera até que ela desça as escadas para colocar a cabeça no balcão. 

Desejando ser o atritoOnde histórias criam vida. Descubra agora