Certo, então talvez ignorar não esteja funcionando.
Eddie odeia a quantidade de pensamento que ele tem dado a essa situação. Não precisa estar usando tanto de sua energia emocional ou o que quer que ele tenha ouvido Sophia dizer, e ainda assim são pouco mais de dez da noite, Chris está dormindo há um tempo, Eddie já limpou a casa e lavou a louça, e ele está olhando fixamente para o teto, deitado na cama, pensando no corpo e nas mãos de Buck e na boca que ele quer em todos os lugares.
Mas, principalmente, ele está pensando em como ele definitivamente, definitivamente fodeu tudo. A questão é que Buck provavelmente estava apenas brincando. Provavelmente apenas tentando irritar Eddie.
E funcionou, porra .
A mente de Eddie está num loop infinito, com Buck chupando o polegar para limpar, como se sua mente fosse uma página da web que congelou, e a única coisa carregando é um gif dos olhos de Buck se fechando, repetindo várias e várias vezes.
E, tipo, isso não é meio...frutado? Ele tem certeza de que Hen se oporia a ele descrevendo dessa forma, mas, tipo, não é?
Exceto que Buck disse que sabia que não tinha um gosto ruim. Eddie nunca se importou em provar a si mesmo, mas talvez se ele fizer isso acabe, ou algo assim. Da mesma forma que uma punheta não é a troca mais gay do mundo porque ele pode fazer a mesma coisa consigo mesmo, talvez se ele lamber a mão até ficar limpa isso acabe.
O raciocínio parece um pouco retrógrado até para ele. Ele está ciente disso. Ele também está desesperado para manter o melhor relacionamento que já teve.
E ele tem certeza de que estragou tudo. Um pouco. Primeiro, ele saiu correndo do quartel como se estivesse pegando fogo, por mais irônico que pareça, e, segundo, ele saiu correndo do quartel como se estivesse pegando fogo porque ele estava com tesão.
Claro, essa coisa toda acontecendo está acontecendo porque eles estão excitados, mas foi de uma forma mútua. De uma forma "não é estranho se não dissermos nada" . De uma forma "se eu fechar meus olhos, posso fingir que não é você".
Eddie suspira. Ele está frustrado. Ele tem sua mão levemente segurando seu pau através de sua boxer, mas nada está acontecendo. É parcialmente culpa dele, as chances são de que ele ficaria duro mais rápido se ele se permitisse pensar em Buck, mas isso parece perigoso. Isso parece muito como se ele estivesse atraído por Buck, quando na verdade é apenas seu corpo reagindo a uma situação sexual.
Eddie e seus amigos do ensino médio às vezes assistiam pornô juntos, e isso não era estranho. Eles mantinham as mãos em seus próprios paus, mas não era nada louco e não era estranho e ninguém fazia isso ser assim.
Eddie não sabe por que está tornando tudo estranho agora.
É porque ele e Buck não mantêm as mãos para si mesmos? Porque isso não faria sentido. Matt e Rafe ficavam juntos depois do treino de beisebol entre namoradas, Eddie sabe porque ele pegou Matt de joelhos no vestiário uma vez quando ele voltou para pegar seu moletom e nada nunca aconteceu.
Eddie está pensando demais nisso.
O telefone dele vibra.
É uma mensagem do Buck.
BUCK:
ei, tenho quase certeza que o chris já está dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejando ser o atrito
RomanceBuck e Eddie são melhores amigos héteros que começam a fazer sexo sem compromisso. Eddie tem dificuldade em fazer sexo com alguém em quem não confia, e Buck está cansado de transas depois de estar com Abby. Além disso, ambos estão confortáveis com...