Capítulo 22

147 34 11
                                    

Leiam o aviso no final do capítulo POR FAVOR!

Chimney vai até ele quatorze horas depois de um turno de vinte e quatro horas. 

"Qual é o problema? Por que você está sendo tão estranho?"

Eddie, ainda está com sua banana descascada pela metade. 

“Não estou sendo estranho.”

“Você não está tão colado ao Buck como sempre, então, sim, você está sendo estranho. Tem alguma coisa acontecendo? Tudo o que Maddie diz é que Buck fala de você o tempo todo.”

Eddie não fala nada porque seria ridículo. 

Além disso, é claro que Buck fala sobre ele. Eles são melhores amigos e passam muito tempo juntos. Não é como se Maddie e Chimney não falassem um do outro; Chim fala sobre ela literalmente o tempo todo também. 

E, ok, eles estão totalmente a fim um do outro e não querem admitir, mas também são bons amigos. Eddie sabe disso, porque é como Chimney insiste em chamá-los. 

Não é estranho que ele e Buck falem constantemente um do outro. Seria estranho se não falassem. 

O que, pensando bem, é provavelmente o motivo pelo qual Chimney o está acusando de estar estranho, porque, pela primeira vez, Buck foi à academia e Eddie não o seguiu. Não ficou ao lado do saco de pancadas e esperou que Buck usasse a parte inferior da camisa para limpar sua testa suada para que ele pudesse dar uma olhada em seu abdômen como ele normalmente faria.

Tudo bem, talvez Eddie seja péssimo em fingir que nada está errado. 

Qualquer que seja.

"Ele disse alguma coisa sobre Abby?", ele pergunta antes de conseguir se conter. Eddie não quer dizer isso, porque ele não se importa particularmente com qualquer que seja a reação de Chimney. Parece que ele está com ciúmes, e ele meio que está, mas Chim vai questionar por que ele está com ciúmes, e Eddie não sabe como dizer que ele tem um sexo gay realmente fantástico com seu melhor amigo hétero.

“O quê? Abby? Por que ele diria algo sobre ela?”

“Disse alguma coisa sobre quem?” Bobby pergunta enquanto sobe as escadas. Eddie deixa a cabeça cair no balcão com um baque, escuta Bobby abrir a geladeira e vasculhar o conteúdo. Eddie tem certeza de que pode convencê-lo a cozinhar algo para ele também. Não está acima de fazer beicinho também.

"Eddie está perguntando se Buck fala sobre Abby", responde Chimney. Eddie bate a cabeça no balcão novamente, um tum tum tum que faz o sussurro de uma dor de cabeça fantasmagórica percorrer suas têmporas. 

Esfregando a testa, ele se senta novamente, encarando com raiva o rosto sorridente de Chimney. 

“Quando você diz assim, parece infantil.”

"Acho que você não tem nada com que se preocupar, Eddie", diz Bobby, acenando com uma cenoura. 

“Não estou preocupado com nada.”

Bobby e Chimney dão a ele olhares impassíveis. Eddie suspira. Eles sabem. Na verdade, ele tem certeza de que Bobby sabe há algum tempo. E se Buck fala sobre ele para Maddie, não há chance de Maddie não ter percebido nada.

Maddie já percebeu isso, semanas atrás, quando eles estavam no loft de Buck. 

Ele não ficaria surpreso se todos em seu círculo de amigos em comum soubessem que ele e Buck fazem sexo.

Eles acham que ele é gay? Provavelmente, certo? Eddie não sabe como corrigiria as opiniões deles sem se sentir um pouco homofóbico. Não há nada de errado em ser gay, e todos automaticamente chegarão à conclusão de que ele e Buck são, porque as pessoas rapidamente assumem que apenas gays podem fazer sexo gay.

Eddie e Buck são uma prova clara de que isso não é verdade. 

Há uma voz no fundo da cabeça dele que cantarola isso, o tom dela é quase provocador. Como se houvesse algo que ele deveria ver, mas suas próprias mãos estão cobrindo os olhos.

Provavelmente não é importante. 

Pelo menos, não é mais importante do que descobrir se Eddie vai ter que parar de transar com Buck só porque Abby está de volta.

Abby partiu seu coração. Eddie se lembra dos primeiros momentos de seu tempo no um dezoito, como Buck carregava sua ausência como um peso pesado e constante. Eddie se lembra de sua postura, como ele era mal-humorado e infantil, e como ele ficou irritado quando se conheceram.

Ele entendeu agora. Buck só foi deixado para trás, e Eddie representava uma ameaça de que ele poderia ser substituído.

É estranho o quão rápido as coisas podem mudar. Porque Eddie não consegue nem imaginar um mundo em que Buck não esteja sentado ao lado dele naquele equipamento, não consegue imaginar um mundo em que ele o deixe para trás. 

“Buck estava de mau humor lá embaixo”, Bobby reflete, fingindo cortar os vegetais em sua tábua. Eddie percebe que ele está ali parado, cortando o pepino com a faca sem nenhuma intenção real de cortá-lo. “Acho que ele quer você ao lado dele.”

Sim, bem.

Deveria ter expulsado Abby no segundo em que ele abriu a porta.

É mesquinho? Claro. Eddie se importa? Não, na verdade não

Se Buck tivesse simplesmente ignorado a porta, os dois teriam gozado e Abby teria ido embora. Eles não perdem nesse cenário. Há um universo alternativo lá fora onde Eddie pode sentir os olhos de Buck cobiçando sua bunda, mas em vez disso ele está deprimido no loft da estação.

O sinal toca antes que ele possa dizer qualquer outra coisa. Bobby suspira, descendo as escadas correndo com uma fatia de pepino na boca.

Chimney não se move, porém, observando Eddie curiosamente. Eddie sorri firmemente para ele e sai atrás de Bobby. 

Ele se senta na extremidade oposta de Buck no caminhão e tenta muito, muito mesmo, não odiar aquilo.




NOTA:

Primeiramente: Quero pedir desculpas pelo capítulo pequeno.

Segundamente: Quero ser o máximo transparente com cada um de vocês que lêem essa fic, alguém há está denunciando, e por esse motivo não poderei postar regularmente porque estou sendo impedida disso, recebi ontem um email do wattpad que ela está em análise, PEÇO POR FAVOR SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DA FIC AJUDE ELA COM UM SIMPLES LIKE, ASSIM ISSO AJUDA A PROVA QUE NÃO A NADA DE ERRADO COM ELA, e a você que está denunciando não faça isso, se não gostar e só ignorar e ler o que você gosta, não estou com raiva de quem fez isso, estou com raiva de ser impedida de compartilhar a história com pessoas que realmente gostam dela, espero do fundo do coração que isso não volte a acontecer ou ela será removida, ajudem se possível com o like, bjos e até breve ❣️❣️

Desejando ser o atritoOnde histórias criam vida. Descubra agora