Ela já estava em frente dos aposentos do rei, tentava não cutucar suas cutículas. Seu cheiro indicava aflito e respirou fundo, com um aceno indicou que entraria no quarto e assim fez.
- Boa noite, meu rei. Peço desculpas por não vir ontem, estive ocupada.- Diz com a cabeça baixa.
- Tudo bem, lady Alicent. Sei que foi consolar minha filha, agradeço por isso.- Responde com um sorriso suave e a convida para se sentar.
- Fico feliz em saber que minha filha tem alguém que se importe com ela.- Falava enquanto analisava sua maquete.
- Fico lisonjeada ao ouvir isso, majestade.- Agradece enquanto olhava para a maquete e pega um dragão feito de mármore e o analisa.
Depois da morte do Viserys, Alicent guardou um dragão que fazia parte da maquete e o olhava de vez em quando, fora a única peça que sobrou depois que Aegon quebrou em um ataque de fúria.
Alicent devolve o dragão no lugar onde estava enquanto era observada pelo rei.
- Vejo que gostou da minha maquete.- Diz sorrindo enquanto pegava a mesma peça que a lady pegou anteriormente.
- Ela é um tanto interessante.- Responde enquanto o rei lapidava outra parte da maquete.
- Sinto muito pela sua perda, meu rei. Sei como é perder uma pessoa amada.- Diz e Viserys sorri triste.
- Agradeço suas condolências, milady.- Responde e pensa como a jovem ômega é gentil, assim como era Otto quando se conheceram.
- Seu pai me disse que iria lê para mim. Estou curioso com a história que irá me contar.- Falava alegremente enquanto dirigia seu olhar para a lady.
- É uma história de amor, majestade. Só que um pouco triste.- Responde e Viserys pode sentir os feromônios aflitos da ômega se dissiparem.
- Conte-me, lady Alicent.- Pede e se concentra na voz calma da lady.
- "Ela era estranha e quieta, sempre vivia no mundo da lua e no começo a desprezei por isso.
Mas com o tempo fui sendo atraído pela chama que a rodeava, deixei-me queimar e incendiar.
Seus lindos cabelos brilhavam na luz da lua juntamente com sua pele, seus lábios inchados de tanto a beijar. Seus olhos claros transmitiam desejo e anseio.
Mas mesmo a tendo em meus braços a deixei ir, fui tolo em não pedir sua mão e só percebi quando a vi com outro.
Não pude fazer nada e ansiosamente espero a encontrar nos sete céus.".
•••••Finaliza e nota o olhar focado do rei sobre si.
- Realmente é uma história triste, sua voz melódica transpareceu ainda mais.- Elogia deixando as bochechas de Alicent, coradas.
O platinado sabia quem tinha escrito e pra quem foi direcionado, por mais que muitos poderiam negar, estava nítido quem era.
Mas deixou esses pensamentos de lado e focou na doce voz de Alicent, enquanto a mesma lia poemas e histórias.
_____
No dia seguinte, a lady acordou e tomou seu banho e fora tomar o desjejum junto com a sua família.- Visitou o rei?- Pergunta Otto e recebe um aceno positivo de Alicent.
- Fico feliz em saber disso. Minha garota obediente.- Diz e beija sua cabeça, também beija a cabeça de Gwayne quando entra na sala.
Finalizam o desjejum e ambos vão para seus afazeres durante o dia.
A noite, o Hightower mais novo entra no quarto de sua irmã assustando a mesma.
- Perdoe-me, irmã.- Desculpa-se e Alicent suspira passando a mão em seus cabelos.- Queria passar um tempo contigo, tens dado atenção para a princesa do que pra mim.- Finaliza fazendo a lady ri, abre seus braços e o mais novo se joga neles abraçando sua cintura.
- Peço desculpas, meu irmão. Tenho me mantendo tão ocupada que esqueci de você.- Diz e beija sua testa.
Ajeitam-se na cama e Gwayne deita sua cabeça no peito de Alicent e dorme logo em seguida.
A lady adormece minutos depois enquanto se perdia em pensamentos.
Tudo estava ocorrendo bem, até que seu segundo cio chegar e com ele o despertar de uma certa alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Dragão (ABO)
FanficAlicent Hightower viu toda a sua família morrer, tudo por causa dos planos de seu pai ganancioso e antes que morra pede aos sete que lhe dê uma nova chance. Essa fanfic será contada através do narrador onisciente e fofocas da corte.