Capítulo com 🔞🔞
11 de março de 2017, sábado
A noite avançava, e a festa parecia ganhar ainda mais intensidade. Luzes piscantes e música alta dominavam o ambiente, enquanto as risadas e conversas se misturavam à energia vibrante que pulsava entre os convidados.
Steve e Natasha ainda estavam na pista de dança, focados um no outro parecendo que o mundo ao redor não existia. Os toques suaves de Steve e os sorrisos tímidos de Natasha pareciam pegar fogo. O ritmo da música os embalava, e Natasha sentia o calor do corpo de Steve pressionado contra o seu, enquanto ele sussurrava algo em seu ouvido, fazendo-a rir.
— Você está gostosa demais, Romanoff — ele murmurou, com um sorriso travesso.
— E você está doido para provar disso, Rogers — ela respondeu, provocativa, enquanto seus olhos brilhavam sob as luzes.
— Não tenha dúvidas — Steve segurou firmemente sua mão, a guiando para fora da pista.
Natasha apenas o deixou guiar, seja lá o que fosse, ela só tinha certeza que desejava tanto quanto ele.
Os dois entraram no banheiro no andar de cima, era um pouco menos frequentado, mas não significa que não seja inabitável. Não estavam interessados no ambiente, os lábios de Natasha e Steve se encontraram em um beijo cheio de desejo e urgência. As mãos de Steve deslizaram pela cintura de Natasha, puxando-a para mais perto enquanto ela entrelaçava os dedos no cabelo dele. A respiração deles se misturava, ofegante, enquanto o som abafado da festa no andar de baixo parecia distante, quase inexistente.
Natasha sentiu a parede fria contra suas costas enquanto Steve a pressionava suavemente contra o azulejo, as mãos dele explorando sua silhueta com um toque firme, mas cuidadoso. Seus corpos estavam em completa sintonia, e o desejo entre eles era palpável, quase eletrizante. Ela puxou a gola de Steve, trazendo-o ainda mais para perto, e ele respondeu aprofundando o beijo, como se estivesse tentando gravar aquele momento na memória.
— Alguém pode nos ver aqui... — Natasha murmurou entre os beijos, embora claramente não estivesse preocupada o suficiente para parar.
— Então vamos ser rápidos — Steve respondeu com um sorriso malicioso.
Natasha riu suavemente, antes de puxá-lo novamente para um beijo mais feroz. O som da festa e das conversas abafadas do lado de fora apenas adicionava uma camada extra de adrenalina àquela troca, enquanto os dois continuavam se envolvendo com uma intensidade crescente, como se fossem os únicos no mundo naquele momento.
Steve parou por um segundo, os olhos presos nos de Natasha, como se estivesse se certificando de que ela realmente queria continuar. Ela o olhou de volta, seus olhos verdes refletindo o mesmo desejo ardente.
— Não pare agora, Rogers — ela sussurrou, puxando-o novamente, como um fogo que se recusava a se apagar.
Deslizando a mão entre as coxas de Natasha, Steve sentiu-a molhada sob os seus dedos, não se preocupou em tirar a calcinha, apenas a colocou para o lado e a provocou. Natasha tentou segurar os suspiros, mas a cada movimento, seu corpo ficava mais estimulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴄʀᴀᴢʏ ᴡᴀʏ ᴛᴏ ʟᴏᴠᴇ ᴜs || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
FanfictionSteve Rogers e Natasha Romanoff tinham uma amizade colorida antes de Rogers ser mandado para a Irlanda pelos pais - aos quais ele tem um péssimo relacionamento. Após um ano, Steve volta a Nova York, nunca escondendo o quanto gostaria de um "remember...