[12] Cobra

707 55 296
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO, GABI 💖💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELIZ ANIVERSÁRIO, GABI 💖💖

19 de Fevereiro de 2017

Domingo

— Ele não vai!! — Natasha disse firme — O Steve não vai!

— Mas Natzinha...

— Ele. Não. Vai — Natasha proferiu pausadamente — Você não cansa de se meter em confusão não, Barnes?

— Eu estou em uma situação horrível, Nat. Sou muito lindo para morrer agora. Tenho muitos pirralhos para produzir ainda — Bucky disse em um estado de desespero.

— Foda-se, Barnes. Deixe o Steve fora disso.

— E o Nate? — choramingou.

— Muito menos meu irmão. Tá doido?

— Então o Steve. Eu quero o Steve.

— Querer não é poder — Natasha rebateu — A situação do seu amigo já não é das melhores. Não queira meter ele em mais confusões.

— E agora? O Cobra quer minha cabeça em um espeto — Bucky passou a mão no rosto, nervoso.

— Pensasse isso antes de pegar qualquer mulher que ver pela frente. Bem feito!! — Natasha virou as costas, mas Bucky seguiu em seu encalço.

Steve estava na cozinha, mexendo a panela de ganache para Melina, enquanto conversava com ela e Alexei.

— MEU AMOR! — Bucky correu para abraçar Steve por trás — Te amo tanto, tanto.

— Devo desejar felicidades? — Alexei semicerrou o olhar para os dois garotos.

Steve franziu o cenho, vendo que Bucky continuava grudado nele e já desconfiando que o mesmo estava encrencado.

— Jesus Cristo — Steve sussurrou, negando com a cabeça — O que você fez, Barnes?

— Nada, amor. Senti saudades — Bucky sorriu amarelo, finalmente desgrudando de Steve para poder beijar a bochecha de Melina e fazer carinho em sua barriga.

— Você me viu ontem — Steve semicerrou o olhar em sua direção — E não me chame assim. Credo!

— Steve é muito homofóbico — Bucky o acusou — Oi, tio Alexei.

— E aí, garoto? — Alexei deu batidinhas amigáveis em suas costas — Vou resolver o problema no guarda-roupa da Yelena.

Alexei saiu da cozinha, subindo as escadas da sala.

Bucky sentou no lugar em que Alexei estava sentado anteriormente, batucando os dedos no balcão, encarando Steve que continuava mexendo a panela para Melina.

— Sabem o horário que vocês vão viajar semana que vem? Teremos que pagar alguma coisa? — Melina perguntou sentada na mesa, cortando tempero para fazer o almoço.

ᴀ ᴄʀᴀᴢʏ ᴡᴀʏ ᴛᴏ ʟᴏᴠᴇ ᴜs || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora