27 de Fevereiro de 2017, segunda-feira
Natasha e seu cunhado Justin era uma história de amor e perturbação.
O passatempo favorito do loiro quando a encontrava era pirraçá-la. Talvez não existisse ninguém no mundo que ele gostasse mais de perturbar.
No início foi difícil para Natasha aceitar outro homem com sua irmã, já que quando Ava estava com Caleb, ela era muito nova para saber que eles não eram namorados e que haviam terminado seja lá o que tinham.
Mas Natasha aprendeu a gostar de Justin, mesmo o tratando mal quando o conheceu.
Um cutucão na costela fez com que ela percebesse a presença dele atrás dela, seguido de um sorriso travesso e um abraço sufocante que Natasha precisou bater várias vezes em seu braço para soltá-la.
— Quase que partia dessa para melhor, em? — Justin apertou sua bochecha de leve.
— Você vai me sufocar. Meu Deus, só quero comer em paz. É pedir muito?
— Espere até você ir ao quintal — Justin zombou.
— Nem preciso ir ao quintal, é só subir lá para cima e ver seus filhos acabando com tudo.
— "Subir lá para cima", Natasha? Sério? — Justin gargalhou com a expressão furiosa da loira.
— Sai daqui!!
— Deixei um presente para você em seu quarto.
— O que é? — perguntou curiosa.
— Quando você ver, vai saber o que é — respondeu, saindo da cozinha quando ouviu Ava gritar seu nome em algum canto da casa. Provavelmente seus filhos aprontaram alguma coisa.
Natasha bufou, voltando a comer sua lasanha.
— Seu cunhado é diretor de cinema, né?? — Bucky olhou para Natasha — Ele podia me escalar para algum filme, sou muito talentoso e atuo melhor até que o Leonardo DiCaprio.
— Quem te iludiu tanto, em? — Clint zombou.
— Ninguém! Sou seguro dos meus dotes de atuação. Está falando com um futuro ganhador do Oscar!
Natasha ficou uns segundos olhando para ele, tentando saber se ele falava seriamente ou só estava zoando.
Pela sua expressão, nunca pareceu tão sério.
— Tia, quando vai seguir meu conselho e procurar uma ajuda psicológica para esse garoto? Sério, falo isso de coração — Natasha olhou para Winnifred e ela apenas riu.
— Você não queria ser zoólogo? — Steve sentou ao lado de Natasha após pegar um prato de lasanha para si. Caleb estava em silêncio olhando os adolescentes conversando e se perguntando se ele já foi doido da cabeça igual a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴄʀᴀᴢʏ ᴡᴀʏ ᴛᴏ ʟᴏᴠᴇ ᴜs || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀs
Fiksi PenggemarSteve Rogers e Natasha Romanoff tinham uma amizade colorida antes de Rogers ser mandado para a Irlanda pelos pais - aos quais ele tem um péssimo relacionamento. Após um ano, Steve volta a Nova York, nunca escondendo o quanto gostaria de um "remember...