A verdade oculta

2 1 0
                                    

Durante 20 anos, Maguen se escondeu dentro do lago de Tisam, envolta em suas memórias dolorosas. A bolha de energia que a mantinha oculta também simbolizava sua luta interna: a preocupação constante com o que seu filho, Guam, pensaria ao crescer. Enquanto ela sonhava com um futuro sem angústias, Guam crescia cercado de amor, mas também de perguntas não respondidas.

Guam não estava sozinho em sua jornada. Ele foi criado ao lado dos cinco herdeiros dos primeiros magos que pisaram em Tisam, cada um trazendo consigo o legado de suas famílias poderosas. Juntos, eles compartilhavam risadas, desafios e rivalidades, mas a presença de Guam era sempre a mais tranquila, a que unia o grupo.

Entre todos, sua melhor amiga, Celesta, se destacou. Ela veio de muito longe, e sua origem era um mistério. Ninguém sabia de onde vinham seus poderes extraordinários, mas o que todos reconheciam era a pureza de seu coração. Ao contrário de muitos, que entraram na escola de Tisam por laços de sangue, Celesta conseguiu cruzar as fronteiras mágicas do reino apenas com sua bondade e determinação. Sua conexão com Guam se tornou um porto seguro em meio à turbulência das rivalidades mágicas.

Celesta sempre protegia Guam, sabendo que ele não possuía os mesmos poderes que seus amigos. Sua força estava na amizade e na capacidade de fazer com que ele acreditasse em si mesmo. Quando Guam se sentia inseguro, era Celesta quem o encorajava a explorar seus talentos ocultos, lembrando-o de que a verdadeira magia muitas vezes reside em gestos simples e corações generosos.

O vínculo entre eles era tão forte que se assemelhava ao de irmãos. Eles compartilhavam segredos, sonhos e um entendimento silencioso que poucos podiam compreender. Embora o mundo ao redor deles fosse repleto de rivalidades e intrigas, a amizade inquebrantável de Guam e Celesta se destacava, como um farol em meio à escuridão.

Enquanto cresciam, a presença de Celesta se tornava ainda mais significativa. O povo de Tisam começou a notar como ela e Guam se pareciam, não apenas fisicamente, mas na maneira como se moviam pelo mundo, sempre apoiando um ao outro. Sussurros sobre uma possível conexão mística começaram a surgir, alimentando a curiosidade da aldeia e aumentando a sensação de que eles estavam destinados a algo maior.

Os magos de TisamOnde histórias criam vida. Descubra agora