Há muito, muito tempo, mais de mil anos, um ser humano chamado Chan-Guk Masen, oriundo da Coreia do Sul, caminhava por uma floresta comum. As árvores altas e robustas e os arbustos comuns em sua aparência ofereciam apenas um reflexo da solidão que o preenchia. Desde que sua amada esposa falecera de um infarto repentino, Chan-Guk, um homem de meia idade, havia perdido a vontade de viver. Com cabelos grisalhos e marcas de tempo em seu rosto, ele parecia mais um senhor cansado do que um jovem cheio de esperanças. A dor da perda o deixara vazio, e sua única vontade era que ela voltasse para ele, como se sua presença pudesse trazer sentido de volta à sua existência.Caminhando por entre a vegetação, ele buscava um momento de paz, tentando encontrar consolo em meio à dor. A cada passo, lembranças de risadas e promessas feitas juntos ecoavam em sua mente, apenas para serem substituídas pela amarga realidade de sua ausência. Enquanto explorava, uma porta trancada chamou sua atenção, quase escondida entre folhas e musgo.
A curiosidade, um sentimento que há muito não experimentava, começou a despertar em seu coração. Determinado a descobrir o que havia do outro lado, Chan-Guk começou a procurar uma chave.Sua busca o levou a uma cachoeira próxima, cujas águas cristalinas caíam com um som suave, quase hipnótico.
Quando chegou à beira da cachoeira, algo brilhou em meio às rochas submersas, capturando sua atenção. Movido pela intuição, ele se aproximou e decidiu investigar. Ao mergulhar suas mãos nas águas frescas, sentiu um frio revigorante e, em meio a relíquias antigas e pedras polidas, seus dedos encontraram uma chave de aparência muito antiga, adornada com símbolos de estrela que pareciam contar histórias de eras passadas.Sentindo que essa chave era a resposta ao seu enigma, Chan-Guk Masen voltou rapidamente para a porta trancada. Com o coração acelerado, ele inseriu a chave na fechadura e girou-a com cuidado. A porta se abriu com um rangido suave, revelando uma passagem que levava a uma floresta mágica, onde a natureza vibrava em uma sinfonia de cores e sons. Árvores majestosas se erguiam em direção ao céu, e o ar estava impregnado com o perfume de flores desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os magos de Tisam
FantasiMergulhe em "Tisam", uma obra cativante de Alessa Bahr, onde um universo mágico se revela por meio de romances apaixonantes, lutas épicas e traições inesperadas. A história começa com Chan-Guk Masen, um homem marcado pela dor da perda. Em sua busca...