Em algum lugar de Sabaody, um jovem pirata do chapéu de palha causa um grande alvoroço com seus companheiros.- Quase a marinha pega a gente , Zoro! -disse Luffy brincando enquanto corria.
-Oh sim, tivemos sorte de sumir da vista deles. - Zoro concordou, mas estava inquieto sobre a presença que havia sentido perto da costa mais cedo.
- Hey, Luffy, você sentiu essa coisa estranha em Sabaody? - Sanji falava enquanto ajustava a gravata.
Se passará dois anos, tanto Sanji quanto Zoro estavam mais fortes, e não era de se estranhar uma presença de um corsário ou um almirante naquele perímetro. Haviam jurado se tornarem mais fortes para proteger o capitão.
Enquanto corriam para Sunny, Luffy caiu em uma poça de água no meio da grama.
- Zoro! Sanji! Tô afogando! - dizia enquanto suas pernas afundaram na água, imediatamente Zoro e Sanji seguraram ambas as mãos de Luffy.
- Aonde estamos não tem água, porquê foi afundar aí, Luffy? - Zoro gritava irritado.
- Um inimigo! Esquiva! - Sanji e Zoro pularam pra longe de Luffy quando foram atingidos por uma rajada muito forte de água que chegou a causar leves ferimentos.
Aquela água líquida acabou petrificando seus pés e ambos ficaram presos, não muito longe de Luffy. Estavam observando qualquer sinal de perigo e queriam sair dali.
- Marimo, idiota, corta essa coisa prendendo a gente! - Sanji disse furioso.
- Estúpido, não dá pra cortar, seja lá quem for é muito forte. - Zoro disse furioso.
Luffy já estava com metade do corpo preso no chão e aquele água não se mexia, o deixando preso.
- Ei, desgraçado, me solta! Quem tá fazendo isso? Zoro? Sanji? Cadê vocês ?
Naquele local vazio, uma silhueta desconhecida aparecia no meio da floresta com um sorriso no rosto. Zoro, Sanji e Luffy pararam de se debater e encararam a mulher.
"eu vou socar a cara dela por me deixar fraco assim" - Luffy pensou.
Uma mulher um tanto familiar, que de algum modo Zoro tinha a sensação que conhecia.
Rosto bonito com olhos brancos gelo, um olhar feroz, cabelos negros com uma mecha branca na franja, vestindo um casaco branco com cores vermelhas. Ela tinha uma espada que Zoro reconheceu assim que viu, Ace, a espada de Gold D. Roger, uma das 12 Meito de Grau Saijo O Wazamono.
- Que linda! Oh, my god! - o nariz de Sanji sangrou.
- Ei, idiota, é nosso inimigo! - Zoro indagou apontando as espadas para a mulher que se aproximava de Luffy.
- Quem é você? Me solta!
A água fez Luffy subir, ele estava meio fraco mas se manteve de pé. Estava em pose de luta e encarava a mulher a sua frente: mais alta, mais velha, seu rosto lhe parecia familiar mas isso não importava. Ele viu a tatuagem da Jolly Roger em sua coxa, paralisando.
A Jolly Roger de Gold D. Roger.
Foi pego de surpresa quando a mulher lhe abraçou. Tanto ele quanto os muguiwara, baixando a guarda se soltaram da água e correram para Luffy. Que acenou com a mão para não atacarem enquanto aquela mulher sussurrava em seu ouvido.
-Oi, Luffy. Sinto muito pelo Ace, não consegui proteger vocês. Daqui pra frente, estarei sempre com você. - ela disse em seu ouvido.
- Quem é você? Conhecia o Ace? - perguntou ainda incrédulo. Enquanto soltava o abraço, Zoro e Sanji já estavam perto dele o suficiente para manter a guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Pirata: Gold D. Kin!
Fanfiction"Essa é a história de como a filha do rei dos piratas, Gold D. Roger , deixou de ser a Princesa pirata e agora luta em busca de tornar seu novo irmão Luffy do Chapéu de palha, o rei dos piratas! " Gold D. Kin, filha de Gold D. Roger e irmã mais velh...