Minha cabeça dói... Acho que não deveria ter bebido tanto.
Estamos navegando para a próxima ilha, enquanto não confiam em mim, sou obrigada a andar pelo navio acorrentada nessas algemas de oceanite. Eles não sabem o quanto isso faz mal para um usuário e insistem que eu use. Como estou em observação, não me deixam dormir com os outros, e vou ficar numa espécie de... Almoxarifado? Uma cama improvisada para mim com água e qualquer suprimentos que eu precise, Dr. Chopper é um fofo.
Como na festa inteira, o espadachim Zoro esteve me guardando na frente da porta, ele está sentado com suas 3 katanas nos braços, se eu fizer algum movimento será que ele me corta? Deve ser excitante lutar com ele. Ele demonstrou muito interesse pela minha espada Ace, tanto que confiscaram para que eu não pudesse fazer nenhum mal a eles. A princesa pirata sem sua espada, é apenas uma espadachim comum.
Ele é forte, charmoso, de muitos homens que já vi ao longo da minha vida, este é um bom peixe no mar. Me pergunto se ele gostaria de ser meu amigo, já que pretendo me tornar braço direito do Luffy, preciso da amizade do seu imediato. Mas ele é bastante reservado, me parece muito sério e difícil de lidar.- Ei, você. - ele me chamou com sua voz grave, com uma garrafa de sake na mão, enquanto eu estava presa nos meus pensamentos deitada.
- Sim? - me virei deitada, encarando ele.
Percebi que seu olhar fitou meu corpo, deixando-o corado, não sei se ele está bêbado ou com a guarda baixa, está seria uma boa oportunidade pra mostrar meus encantos, mas não farei isso, eu respeito ele pois Luffy parece confiar nele cegamente ao ponto de deixá-lo me vigiando.
- Você lutou mesmo contra Mihawk?
- Porque gostaria de saber? - perguntei curiosa, não é todo dia que alguém pergunta sobre minha luta contra Mihawk, a maioria se interessa apenas pelo Shanks.
- No passado, eu perdi para ele. E quando aconteceu o incidente com Kuma, pedi para ele me treinar por esses dois anos, eu nunca mais pretendo perder, então, dependendo da sua luta com ele, poderia lhe ajudar aqui. - ele disse sério e com olhar determinado.
Aquele homem sério.
Deve ser ele que Mihawk me contou pelo caracol comunicador?" Um certo homem que pretende me derrotar pediu meu treinamento, ele tem o mesmo olhar que o seu, irritante"
- Você quer fazer uma troca? - me sentei de frente para ele.
Me olhou desconfiado, mas cedeu com a cabeça.
- Primeiro preciso que tire essas algemas de mim, Zoro. Essa coisa me trás más lembranças que quando usei durante anos.
Ele me olhou profundamente e se levantou, saindo da sala. Não disse uma palavra.
Ouvi um cochicho e uma certa conversa baixa, parecia a voz de Sanji e Robin do outro lado. Eles conversaram rapidamente e logo se despediram. Ajustei minha roupa quando senti que ele estava entrando denovo- Eu vou tirar isso de você, mas não terá sua espada de volta até o duelo com o Luffy.
Ele se aproximou e se sentou na minha frente, era alto e esbelto, como um guerreiro místico. Quando tocou nas minhas mãos senti que ele ficou arrepiando, igual a mim.
Nós olhamos por alguns segundos antes dele remover pro completo as algemas dos meus braço, parecia efeito da bebida mas aquele homem era estranhamente atraente e ele me olhava com uma certa escuridão no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Pirata: Gold D. Kin!
Fanfiction"Essa é a história de como a filha do rei dos piratas, Gold D. Roger , deixou de ser a Princesa pirata e agora luta em busca de tornar seu novo irmão Luffy do Chapéu de palha, o rei dos piratas! " Gold D. Kin, filha de Gold D. Roger e irmã mais velh...