Ainda naquela noite, enquanto os chapéus de palha dormiam após terem bebido e festejado, Kin aproveitou para sair do quarto e ir até o convés, na esperança de passear na ilha. Estava com um vestido que Robin havia lhe emprestado, presto e justo, um pouco apertado no busto pelos músculos. Mesmo saindo sorrateiramente, antes que chegasse a saída do navio, sentiu alguém lhe seguindo.
-Não deveria sair sem avisar. - a voz rouca de Zoro lhe fez ficar alerta.
Ele havia evitado diálogo com ela desde aquela noite em que beberam juntos, e ela não entendia aquele arrepio que sentia quando ele estava por perto. Kin já havia se relacionado com vários homens bonitos e até um corsário ao longo de sua vida libertina,mas sentia algo diferente e intrigante sobre Zoro. E sabia que ele tinha algo contra ela.
-Olha para o céu, Zoro... -ela disse serena, apontando para o céu, estava acontecendo um fenômeno com as estrelas.
Kin sorria e transparecia alergia vendo aquele belo fenômeno, mas notou que o rosto de Zoro ficou maravilhado com aquilo, ele havia gostado.
Ela reparou que ele não parecia tão bêbado como dá última vez, estava bem sereno e seus olhos estavam negros e atraentes. Kin notou o quanto ele era forte e robusto, o dobro do seu tamanho.-É bonito... -ele sussurrou.
Zoro não estava mais olhando apenas para as estrelas, ele fitava Kin pelo canto dos olhos, seus cabelos negros e mecha branca era engraçado como de um "gambá", seu cheiro lhe fazia constantemente seguir seu rastro esteja ele aonde estiver. Negava para si mesmo que está a perseguindo a nova companheira, mas Luffy havia lhe falado que estava se divertindo vendo Zoro perseguir Kin - foi quando ele caiu na realidade.Kin se encostou no convés, e Zoro fez o mesmo do seu lado.
-Diga-me Roronoa, podemos caminhar na costa? - ela lhe perguntou, sorrindo.
-Tá, mas não podemos demorar. - ele disse sério.
Num pulo , Kin se jogou na areia sem fazer barulho, e começou a andar enquanto Zoro a seguia.
Kin andava pela costa se afastando do navio, adorava caminhar tarde da noite, amava o sentimento de liberdade e do barulho da água.
-Eu acho que não poderei ir com vocês para ilha peixe. - ela disse ao lado de Zoro, brincando com a areia enquanto andava.
-Luffy não vai permitir.
-Eu sei, ele está tão animado que agora estou aqui. - ela parou se sentou na areia, observando o mar, o espadachim fez o mesmo ao seu lado. Ficaram observando o mar e as estrelas.
-Você não tem um navio, como vai embora daqui sem Luffy te achar? - ele questionou.
-Minha Mizu Mizu no mi me permite viajar com água sólida, sem entrar em contato com o mar. -ela disse mostrando um boneco de água andando na areia. - Aokiji me treinou e me ensinou como viajar em estado de emergência.
-O almirante kuzan do gelinho? - perguntou incrédulo.
-Sim. - disse rindo. - Ele cuidou de mim desde criança quando em separei de Ace, nunca aceitou o fato de eu ter seguido os passos de Roger, mas é a minha verdadeira natureza. Eu tinha uma ambição e sonho, eu segui ele e pude fazer tudo que meu pai fez antes de morrer. Agora eu quero arrumar minha vida e poder realizar o desejo de Luffy em encontrar o One piece, quando eu voltar, guiarei Luffy e matarei quem estiver no caminho do nosso sonho.
Eles ficaram alguns segundos calados observando o horizonte.
-Ei,Kin... - Zoro disse quebrando o silêncio com semblante sério. - Luffy é meu capitão e eu te prometo que irei estar ao lado dele.
Kin observava aquele homem do seu lado, determinado e bem decidido, Zoro tinha um semblante angelical aos olhos dela, apesar daquela beleza rústica e corpo esbelto.
-Eu irei me tornar o melhor espadachim do mundo e vou finalmente derrotar o Mihawk. Essa é a minha ambição, Kin.
Eles se olharam por alguns minutos. Kin não conseguia desviar o olhar dele, seus olhos lhe chamavam como íma, Zoro se deixou levar pelo e tocou seu rosto tirando uma mecha que estava atrapalhando.
Kin num movimento rápido o puxou para um beijo. Ele ficou sem reação, não estava esperando aquilo e quando ia empurra-la, ela subiu em suas coxas o imobilizando.
-Oque você tá fazendo?! - ele disse afastando sua boca.
-Desculpa, foi automático! -ela disse pegando na cabeça - Desde aquele dia que bebemos eu não lembro de nada e tinha uma sensação estranha, e isso aconteceu mesmo sem eu te achar tão atraente, Zoro me desculpa!
-Isso não é motivo para fazer isso, sua louca! Eu deveria ter te cortado! -ele disse brigando.
-Não briga comigo, somos dois adultos, você estava me provocando!
-Você que estava me provocando, desgraçada. Sempre se insinuando pro Sanji no café e me provocando com seu rosto! - ele disse balançando ela.
-Meus negócios é com meu irmão, nunca quis nada com nenhum de vocês, idiota!
Eles se ficavam na cabeça até que Kin percebeu que estava encima de Zoro e ele está a segurando sua cintura.
-Ei, eu vi um lugar aqui perto,vamos investigar! -ela se levantou rapidamente e correu.
-Ei, espera, temos que voltar! - ele disse a seguindo.
Andaram até o outro lado da ilha,Kin havia visgiado a ilha alguns anos atrás e sabia que os piratas sempre deixavam bebida em uma cabana perto da costa, e ficou contente quando achou a cabana perto de um riacho.
-Oh, uma casa aqui no meio do anda. -ele disse sacando a espada.
-É um depósito pirata. -ela apontou para Joly Roger gravada na porta. - Ela pertencia ao Barba Branca, velho amigo.
Antes de entrarem, Zoro parou atrás de Kin e segurou seu braço.
-Eu admito que desde aquele dia, eu estava estranho sobre você e agora tenho certeza. - ele disse convicto e decidido.
-Me desculpe por antes, não vou mais lhe incomodar, eu prometo Zoro. -ela riu e abriu a porta.
Mal cruzaram a porta quando Zoro agarrou seu corpo e a pressionou contra a parede, surpreendendo Kin mas ela está a feliz com aquilo, fazia muito tempo que não tinha contato com alguém e imaginou que Zoro também não. Seus lábios foram imediatamente para a pele sensível de seu pescoço. Ele lambeu sua clavícula e a parte de trás da orelha, ambos se atiçaram e arreios correram em suas peles. As mãos de Zoro passaram por debaixo da saia de Kin e sobre a bunda, levantando uma perna e depois a outra, sem o menor esforço colocando-as ao seu redor. Ela estava com um sorriso malicioso e via o quanto corado e sedento o homem grande a sua frente estava. "Ele vai me devorar".
-Você quer? -ele disse com os olhos negros e voz rouca.
-Claro que eu quero, merda... - ela disse enquanto ele a levava para uma mesa que tinha lá perto. Jogando Kin sobre a mesa, ela rapidamente tirou a roupa e a camisa de Zoro.
-Dresgraçada, não consigo nem olhar pra você. - sua voz estava cheia de admiração. - Tão linda. - disse apertando os dentes com força.
-Você também não é nada mal. -ela disse apreciando a vista.
Ele se posicionou sobre ela e colocou apenas a ponta de seu longo membro, Kin arqueou, querendo mais.
-Tá de sacanagem?
-Olha pra mim enquanto possuo você. -disse,com uma voz sexy e rouca. Ela o olhava tomando cada centímetro de seu corpo.
Gemendo, Kin inclinava a cabeça batendo contra a mesa, e Zoro enfiava os últimos centímetros para dentro ,bem fundo.
-Kin - ele sussurrou, com a voz tensa e olhar cheio de luxúria. Apoiando-se nos cotovelos, ele segurou seu rosto com as duas mãos. Levou os quadros para trás e ficou se movendo e beijando os lábios de Kin, enquanto ela arranhava suas costas.
O beijo foi ardentemente sensual, molhado e avassalador. Mergulhando a língua um no outro, assim como seu membro entrava no corpo dela. Com precisão, profundidade e muito prazer, ambos estremeceram e a mesa quebrou.
Zoro segurou Kin antes de cair, ela envolveu as pernas e braços ao redor dele, segurando-o enquanto ele penetrava cada vez mais. Apoiada na parede, Zoro tocava cada parte do seu corpo, e ela acariciava cada parte de sua boca e costas.
Kin estava no ápice de seus sentimentos intensos que gritou e agarrou na pele dele quando a primeira onda de orgasmo atingiu seu interior.
-Cacete...
Ele a conduziu pelo orgasmo e saiu de dentro dela, a jogando no chão. E antes que Kin pudesse protestar, ele puxou seu quadril para cima.
-A vista é melhor daqui. Caramba, Kin. -ele deu um tapa de um lado, estocando para dentro.
-Você sabe mesmo o que está fazendo. -ela gemeu empinando os quadros.
Agarrando suas laterais, estabeleceu um ritmo punitivo e rápido. Se dava para ouvir o som dos corpos se chocando um contra o outro a quilômetros de distância. Estremecendo ferozmente, ela apertou o membro duro dele até que ele rugiu. Mais três estocadas rápidas e todo seu corpo ficou imóvel sobre a bunda de Kin, enquanto pulsava dentro dela, exaustos e cheirando a sexo. Kin pegou um lençol branco de um armário com uma garrafa de bebida e ateou no chão. Ambos desabaram naquele lençol que estava no chão, Kin com peça íntima e Zoro vestiu sua calça, deixando suas espadas por perto.
Deitados juntos, Kin se curvou sobre seu peito.
-Então, me conta alguma coisa...
Zoro riu.
-Tem como ser mais específica?
Ela deu de ombros fazendo círculos sobre seu peito.
-Vou esperar você voltar, então, não se esqueça de voltar o mais rápido possível, dessa sua missão besta. -ele disse cansado.
-Sou proibida de ir para a ilha dos homens peixe. Mas estarei indo para a ilha mais próxima, assim que vocês saírem de lá, me encontre com o vive card. -ela deitou nós braços dele. Se olhando profundamente.
-Ei, Kin...- ele disse sonolento.
-Sim, Zoro... - respondeu cansada e com sono.
-Devemos beber...- ele disse tentando alcançar a garrafa mas estava com muito sono.
-Sim... Antes da minha partida...
Ambos adoeceram naquela cabana isolada.Mas não tão isolada assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Pirata: Gold D. Kin!
Fanfic"Essa é a história de como a filha do rei dos piratas, Gold D. Roger , deixou de ser a Princesa pirata e agora luta em busca de tornar seu novo irmão Luffy do Chapéu de palha, o rei dos piratas! " Gold D. Kin, filha de Gold D. Roger e irmã mais velh...