Parada obrigatória: Luffy vs Kin!

9 1 0
                                    

Desde a noite passada, Zoro se manteve distante e Kin parecia não se lembrar do que havia acontecido. Ambos tinham uma sensação estranha de que tinham esquecido algo importante. Havia se passado 1 dia desde que partiram de Sabaody em busca da ilha dos homens peixe, mas estavam perto de uma pequena ilha inabitável em uma costa leste que Nami havia descoberto, sendo obrigada a obedecer Luffy que estava ansioso pelo duelo com a irmã de Ace.

Kin estava ansiosa porém fraca, a oceanite em seu corpo estava lhe fazendo mal e estava ficando sem controle de sua Mizu Mizu no mi pelo confinamento que os chapéu de palha a deixaram. Sem botas, espada e casaco, Kin estava começando a questionar como iria mudar sua reputação para ser aceita no bando de Luffy pelos outros companheiros, e principalmente pelo próprio Luffy após a briga que ela sabia que ia vencer. Toda sua confiança estava baseada em seu treinamento brusco desde a infância e suas conquistas para ser a princesa pirata.

A porta se abriu e sorriu vendo o loiro entrar no pequeno quarto, aquele ar que vinha do mar deixava Kin melhor, podia sentir a luz e a brisa da manhã, junto com ele estava Luffy curioso.
- Olá, senhorita. Como está se sentindo? Dormiu bem? - ele perguntava enquanto lhe servia uma xícara de chá e pães com mel. - Luffy insistiu em ficarem conversando enquanto chegamos a costa.
- Muito obrigado, Sanji - ela disse enquanto pegava a xícara de chá, por descuido seus dedos viraram água e não conseguiu segurar a xícara, Sanji agarrou no ar sua xícara e segurou seu braço. - essa oceanite descontorla minha Akuma no mi, desculpem.

Luffy a observou e viu que Kin estava um pouco cansada, sendo que acabará de amanhecer o dia e ele não entendia porque ela estava assim. Desde que se conheceram, ele ficava imaginando as histórias que ela teria como Ace e o quanto ela era forte por ter conquistado vários territórios piratas e ganhado o título de princesa.
- Sanji - ele o chamou. - tira isso dela, vamos lá pra fora.

Kin sorriu, aquele era realmente o Luffy que Ace lhe contava. Amoroso, fiel e forte. Sanji retirou as algemas de Kin e lhe ajudou a levantar, ela parecia mole e bem fraca.

- Bela senhorita, venha tomar um sol, vou preparar uma bebida para você. - ele disse com seu rosto perto do dela.
- Obrigado, Sanji. - ela lhe beijou no rosto, fazendo ele desmaiar com sangramento nasal.

Enquanto caminhava para o convés, ela estava extremamente radiante pegando sol, Kin adorava o vento do mar, o barulho da água e principalmente o sol. Sempre manteve sua vida se deleitando de ouro, homens, bebidas e lutas e adorava isso, mantinha a liberdade de Roger em seu coração e a lealdade de Ace consigo.
Enquanto estava sentada, observava os chapéus de palha brincando e discutindo entre si, Robin se sentou do seu lado.
- Seria bom se ficasse conosco, princesa. - Robin disse enquanto lhe servia a bebida que Sanji havia deixado.
- Talvez futuramente, não poderia ficar com vocês sem ganhar a confiança de Luffy.
- Luffy? Ele já confia em você desde quando disse que era irmã do Ace. - ela disse rindo.
- Você acha?
- Ele é assim. E está muito animado com a ideia de ter uma irmã. - ela disse apontando para Luffy, Chopper e Usopp dançando ao som de Franky e Brook.
- Você e Zoro brigaram? - ela questionou.
- Não exatamente. - Kin coçou a cabeça. - Apenas bebemos juntos.
- Ele parece odiar você, deve ter um motivo, deveria conversar com ele quando puder. - ela se levantou.

Quando encostaram na ilha, rapidamente Luffy e Kin desembarcaram.

- Luffy, não quero lutar com você! - ela disse jogando sua espada para longe.
- Yoshi! Um combate mano a mano. - Luffy cerrou os punhos ativando seu haki do armamento.
- Não é isso, idiota! Eu só não quero brigar! - Kin gritou.
- Luta com ele! - Usopp gritou de longe. - Não adianta, o Luffy não vai sossegar até vocês lutarem.
- Acabem logo com isso. - disse Nami.

Kin estava para voltar ao navio quando Luffy pulo encima dela, lhe acertando um soco, que não teve impacto pois seu corpo se transformou em água.
- Olha só, você vira água!
Kin lhe acertou de volta com um chute e Luffy se esquivou.
A luta foi ficando equilibrada entre chutes e soco, cabeçadas e o embate se deu sem ataques especiais de Luffy e Kin. Ambos acertavam golpes fortes com haki e muitos escombros começaram a se forma na ilha, fazendo crateras e o mar tremer. Kin se recusava a usar sua Akuma em Luffy, enquanto Luffy usava suas habilidades da Gomu Gomu no mi acertando socos, chutes, cabeçadas. Kin jogava Luffy para longe com socos e Luffy voltava acetando ela para mais longe ainda, destruindo tudo em seu caminho.
Longas horas se passaram e Luffy e Kin continuavam lutando, do meio dia até perto do sol se por. A tripulação estava apenas assistindo e decidiram que iam ficar naquela ilha naquela noite, mesmo tentando pararem o duelo Zoro não permitiu, era inaceitável que o capitão fosse interrompido.
Dado ao resultado da luta, ambos caíram no chão, totalmente exaustos.
- Eu ganhei. - Kin falou ofegante.
- Eu que ganhei! - Luffy berrou deitado perto dela.
Ambos riram.
- Então foi empate, irmãozinho... - ela disse com um sorriso no rosto.
- Revanche. - Luffy disse rindo. - Ah, que fome...
- Aposto que seu cozinheiro preparou algo gostoso para o jantar.
- Sanji, estamos com fome! - ele se levantou num pulo e animado.
Deu a mão para Kin. Ela o observava, a luz do por do sol iluminava o rosto de Luffy. Segurando sua mão para levantar, olhava fixamente para Luffy, com admiração.
- Kin, você me lembra ele. - ele disse tocando seu ombro e rindo.
- Você também, Luffy.
Caminharam um apoiado no outro, rindo.
- São dois idiotas - Nami disse brigando. - Se esse duelo fosse sério não estariam rindo assim, vocês são inacreditáveis. Agora vamos ter que passar a noite nessa ilha estranha por causa dessa loucura de vocês!
- Tudo bem, Nami - Kin disse se sentando perto da fogueira, seu rosto estava sangrando enquanto Chopper enfaixava Luffy. - Esse lugar é inabitável, não sinto presença alguma.
- Que sorte, que bom, podemos dormir tranquilos, capitão Usopp está aqui! - gritou batendo no peito.
Vendo que Chopper estava brigando para sarar Luffy, Zoro pegou um pequeno pano que estava junto com as coisas médicas de Chopper e começou a limpar o rosto de Kin. Surpreendendo a mesma, eles ficaram em silêncio, apenas se observando. Kin fitava cada traço do rosto de Zoro e ele estava apenas olhando seus hematomas e limpando seu rosto.
Suas roupas estavam rasgadas e grande parte de suas vestes foram danificadas.
Chopper e Robin notaram a cena mas se manterem calados. Ela se cobriu com seu casaco branco e ficou apenas com seu short pois Luffy havia destruído sua saia e parte da camisa.
O grupo estava ao redor da fogueira enquanto Sanji com a ajuda de Franky serviam a janta. Eles comeram e beberam em volta da fogueira, enquanto Luffy comemorava que tinha lutado com sua irmã, e o quando Kin era maneira por ser filha do Roger e ter um poder de água.
- Vamos beber!
Beber, estou precisando muito!



A Princesa Pirata: Gold D. Kin!Onde histórias criam vida. Descubra agora