-Capitulo 1-
- O começo de toda a historia-
-NARRAÇÃO POV-
Han era um garoto de 17 anos, que tinha muitos problemas financeiros. Ele saiu de casa aos 15 anos após ter uma briga com seus pais.
-HAN POVS-
(Acaba de chegar uma mensagem para han)
Ahh, de novo cobrança, não aguento mas esses problemas financeiros, se aquela briga não tivesse acontecido estaria tudo certo, tenho que mudar de vida urgente, se não e vou ter que sair dessa casa e ir para a rua isso vai ser tão ruim.
-NARRAÇÃO POV-
Nesse mesmo dia a noite, Han estava passando no mercado, e acabou encontrando um garoto que o parou, perguntando se ele morava por aqui perto, mesmo han achando isso muito estranho, resolveu responde-lo por educação. Após terem uma longa conversa, este garoto fez uma bela proposta para Han, fazendo ele pensar bastante.
-HAN POVS-
-Você sabe dançar, ou cantar? Pergunta o garoto com bastante duvida.
-Sei um pouco, aprendi quando era criança, porque sempre foi meu sonho, mas porque a pergunta? Han faz a pergunta interessado no assunto.
-Como o meu sonho é ter um grupo de dança, eu estou procurando algumas pessoas que são boas nisso.
-A sim, vou vê se eu vou conseguir participar, antes de eu ir embora, qual é seu nome? O meu é Han!
-Prazer em conhece-lo, o meu é Bang Chan, mas pode me chamar de chan.
Quando o chan falou aquilo para mim, eu fiquei com muitas duvidas (E se não der certo?) então eu pensei, como eu estou com um monte de problemas, acho melhor aceitar. Depois de dois dias eu resolvi ligar para o chan, e aceitar ser um membro do grupo dele.
Eu fiquei ensaiando por 2 semanas para eu poder disputar com algumas pessoas que decidiram na mesma hora que eu.
-HAN POVS-
No dia que eu ia disputar com as outras pessoas, eu já tinha arrumado as minhas malas, por que talvez eu poderia ser o escolhido, ou talvez não.
Chegando lá, chan me recebeu com o maior carinho do mundo, pediu para eu deixar minhas coisas lá no armário, por logo eu já ia começar a dançar. Depois de todos os debutantes dançarem, era a hora de escolher quem seria o ultimo membro do grupo, pra falar a verdade eu estava muito nervoso que estava até soando. Mas imediatamente meu nervosismo acabou, depois que eu descobri que o ganhador na verdade era eu.
Depois que eu descobri que o ganhador era eu, o chan me chamou para ir na casa onde todos os 6 membros estavam. Quando eu cheguei na casa deles, todos e receberam com muita educação, menos um tal de seungmin e minho, mas eu não liguei. Então o chan falou que todos nós teríamos que dividir o quarto com uma pessoa, todos ficaram alegres, já eu nem tanto, como eu não conhecia ninguém daquela casa, era um desafio para mim, as duplas ficaram assim:
-Felix e Jeongin-
-Changbin e Hyunjin-
-Bang Chan e Minho-
E eu acabei ficando com o seungmin, mas como ele não tinha gostado de mim, pediu para o chan trocar todas as duplas. E ficaram assim:
-Felix e Hyunjin-
-Changbin e jeongin-
-Bang chan e seungmin-
-Eu e o Minho-
Eu também achava que ele ia pedir para trocar, mas ele nem ligou, e foi arrumar suas coisas no quarto. Então eu também fui. Chegando no quarto, eu tentei fazer algumas perguntas para ele, para tentar fazer amizade com ele.
-O seu nome é Minho mesmo?
-Para que você quer saber?
-Desculpe então.
Quando ele falou daquele jeito comigo, eu perdi toda a vontade de falar com ele. Então deixei quieto e fui arrumar minhas coisas.
Continua....
-Oie pessoinhas-
Tudo bem com vcs?
já fiz o segundo capitulo por que estava cheia de ideias, mas vcs viram como o minho foi grosso, talvez depois eles virem amigos.
bjssssss.
-Oi pessoinhas-
Tudo bem com vcs?
espero que simmmm, criei mais uma fic aqui, espero
que essa de certoooo ;)
bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honestamente, Sou Eu! -Minsung
Teen FictionHan era um garoto de 17 anos, ele tinha muitos problemas financeiros depois que ficou desempregado.....