-capitulo três-
Então hyunjin e minho ficaram conversando por horas, enquanto han estava em seu quarto refletindo tudo o que aconteceu hoje mais cedo, para tentar tirar aqueles pensamentos da cabeça dele, desceu na cozinha para beber um pouco de água, e acabou vendo os dois juntos.
-Eai hannie, fazendo oque acordado ainda? Fala hyunjin com sua duvida
-Não estou com sono, então vim beber agua, por que?
-Nada não
Olho para lee know enquanto ele sorri pedindo para eu sair com seus movimentos em sua mão. .
°°°°°°
-Não acredito que o lee know gosta do hyunjin, por que eu pensei que estivesse gostando de mim, nunca que isso iria acontecer, nossa que raiva, não quero mais olhar na cara dele, mas se eu parar de falar com ele do nada, ele vai começar a estranhar, tanto faz, só sei que tenho que parar de gostar dele. Paro de falar pois escuto batidas leves na porta.
-Oi hannie, esta tudo bem? Te vi saindo da cozinha meio triste; fala hyunjin entrando dentro do quarto
-Oi, não era nada, só estou um pouco cansado, mas por que esta se importando comigo, fica com o minho
-Ele caiu no sono em pleno filme ksks, posso ficar com você?
-Claro, posso te perguntar uma coisa?
-Pode, claro!
-Você gosta de algum membro aqui da casa?
-Hmmm, por que você quer saber?
-Ah, por curiosidade mesmo
-Eu... eu gosto, mas por enquanto não posso falar, mas e você, gosta de alguem?
-É...é por enquanto não
-Tendi..
Passamos um bom tempo conversando, depois das 22 ele resolveu ir para o quarto dele, por que já estava com bastante sono. Enquanto hyunjin sai pela porta, entra minho com a cara meio emburrada.
-Oque ele estava fazendo aqui?
-Nada de mais, boa noite!
Viro para o outro lado da cama e tento dormir, mas vejo minho se trocando, reparando cada detalhe nele, mas antes que ele percebesse viro rapidamente e durmo.
.....
Dois meses passaram e faltava 1 mês para o nosso primeiro álbum ser lançado, eu e o hyunjin estávamos muito mais próximos do que ele e o minho, des do começo achava isso bem estranho, mas não me importei muito, por que minho nunca ligava quando estamos juntos.
Hyunjin me chamou para ir no shopping comprar algumas roupas para ele ir em um desfile, fomos para la cedinho. Chegando la, fomos comer um bolinho com café, para não ficarmos com fome, foi nessa hora que eu gelei, minhas mãos começaram a soar após eu escutar um "Quer namorar comigo?" não sabia o que fazer, mas a única coisa que eu falei foi um "sim".
Fique imaginando o quanto lee know ia ficar triste ao saber disso, mas cara, já se passaram dois meses, acho que ele já deve ter parado de gostar dele.
-Innie, não é para falar para nenhum dos membros, mas se for falar, pede para guardarem segredo, ok?
-Mas por que, não gostou de aceitar o namoro?
-Nada haver, é o por quer alguns podem espalhar né
-Ah, ok
-Vamos escolher as suas roupas?
-bora!
Continua.....
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honestamente, Sou Eu! -Minsung
Genç KurguHan era um garoto de 17 anos, ele tinha muitos problemas financeiros depois que ficou desempregado.....