✩✩✩
Depois de escolhermos as roupas formos para a casa, minho viu nós chegarmos, mas nem falou nada, então nem me importei de me explicar, hyunjin foi para o seu quarto, e eu fui para o meu, minho me seguiu até o quarto, vi ele entrando mas nem me importei que ele estava vindo.
-Han
-Sim?
-Você e o hyunjin estão bem proximos né! fala meio desconfiado
-Sim, vocês meio que se afastaram, então ele virou meu amigo, por que?
-Nada não, você ficou sabendo para aonde nós vamos?
-Não, para aonde?
-Para um acampamento de sobrevivências, acho que vai ser bem divertido
-Serio, sempre quis ir para um acampamento, quando que nós vamos?
-Amanha mesmo, já começa a arrumar suas malas
-Oque, amanha já, e ninguém me avisou antes
-Decidimos hoje a tarde, mas vocês não estavam em casa
-Tendi; falo meio desnorteado lembrando de hoje mais cedo
Começo a arrumar minha mala, e termino quase uma hora da manha; deito em minha cama, e fico refletindo o porque eu aceitei aquele pedido, com todos esses pensamentos acabei caindo no sono e acordando só de manha.
Todos já estavam pronto, só faltava eu mesmo, então me troquei, lavei meus rosto, e desci, fomos para a van de viagem, e sentamos em dupla, eu sentei na janela pensando que hyunjin ia comigo, mas acabou indo com o felix, não goste nada disso, mas não podia demonstrar ciumes, então vi minho se sentando ao meu lado, apoiei minha cabeça a janela e olhei a paisagem.
-Hannie, você esta bem?
-To sim, só não dormi direito; mal sabe ele que eu estava assim por conta de um ciumes bobo.
-Que bom então, por que não foi com o hyunjin?
-Por que ele queria falar alguns negócios com o lix.
-Tendi!
Volto a olhar a paisagem e me deito na janela; quando chegamos, pegamos nossas malas e descemos, passei ao lado de hyunjin, mas ele nem me deu bom dia, deixei isso quieto, e fui para o centro do acampamento com os meninos.
-Gente, vamos ficar com a mesma dupla do quarto, ok? Fala bang chan já ao lado de sua dupla.
Todos concordam, e seguem o instrutor,.
-Bom dia pessoal, o meu nome é seojun, e hoje vamos montar nossas barracas e dar as instruções para vocês, montem suas duplas e peguem o kit de barraca.
Eu e minho pegamos nosso kit, e escolhemos um lugar adequado para montarmos nossa barraca, escolhemos um canto perto de uma floresta que nos leva para uma linda cachoeira; passamos um bom tempo montando, mas no final deu tudo certo.
-Hannie, vamos colocar nossas coisas aqui dentro, para ninguém pegar
-Ok, falo meio triste.
-Han, senta aqui, por que você esta meio triste des de cedo?
-Não é nada, vamos tentar não tocar nesse assunto, ok?
-tudo bem.
✩✩✩
Esse capítulo esta pequeno, pois estou sem ideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honestamente, Sou Eu! -Minsung
Fiksi RemajaHan era um garoto de 17 anos, ele tinha muitos problemas financeiros depois que ficou desempregado.....