✩✩✩
-Hannie, eu vou ter que ficar um pouco fora ok? o chan quer a minha ajuda; fala minho com pressa.
-Ok, vou arrumar nossas coisas.
Quando minho sai da barraca apressado, entra hyunjin correndo na barraca, ele se senta e tenat conversas comigo.
-oiee, eai, esta tudo bem?
-Ah, agora você vem falar comigo né, a manhã toda sem fala comigo, e vem falar só agora; eu sei que não era pra conta sobre o namoro para ninguém, mas precisa me evitar o dia todo?
-Calma hannie, eu só estava fazendo companhia para o felix, por que ele estava meio triste, entendeu?
-Ta, mas depois que eu fiquei o dia todo sendo ignorado, agora eu quero ficar sozinho.
-ah não, deixa eu ficar aqui.
-Por favor.
-ok, vou indo então, manda mensagem.
Ele me da um selinho e sai correndo para ninguém o ver; fiquei meio surpreso ao receber um selinho, mas não sei o por que, eu não senti nada, então fui terminar de arrumar nossas coisas.
Quando eu terminei já era tarde, fiquei esperando minho acordado; ele chegou bem cansado, ficou surpreso que eu fiquei o esperando até tarde, disse que estava sem sono.
-Hannie, você pode virar pra la?
-Pra que?
-Preciso me trocar.
-Ah, ok.
✩✩✩
minho se troca rapidamente, me seguro para não virar, pera, por que eu estou me segurando para não virar, estou confuso agora, de quem eu gosto? será que o hyunjin gosta mesmo de mim? oque seria de mim sem a amizade do minho, eu estou muito confuso. Por que existe sentimentos nos humanos, odeio me apaixonar, será que eu termino? mas eu comecei o namoro ontem, acho melhor não, imagina se o minho descobrir.
-Han?
-Oi?
-É serio isso mesmo?
-serio isso mesmo oque?
-você acabou de falar que namora o hyunjin e não queria que eu soubesse, eu pensei que eu poderia confiar em você.
-Como assim, eu não falei nada. É mentira, não é isso....
✩✩✩
-Hannie?
-OI? falo todo suado e assustado.
-Ta tudo bem? Você esta muito suado, estava tendo um pesadelo?
-Minho, oque eu falei? eu falei algo?
-Que eu escutei não.
-Ufa, tive um pesadelo, que bom que nada era verdade, vamos dormir por que não quero mais ter pesadelo.
-Tudo bem, boa noite.
-Boa noite.
✩✩✩
-MINHO POV-
Eu não estava acreditando no que o han disse, ele esta namorando o hyunjin, e ainda estava escondendo de mim?
Fiquei bem triste ao descobrir isso, mas tive que mentir para ele, imagina o que ia acontecer depois, que bom que eu fiquei calado, mas e agora? oque eu faço, vou ter que parar de gostar do hyunjin e não gostar de ninguém. Ou talvez eu simplesmente me vingo deles, mas não sei como, vou pensar nisso até o final do acampamento, amanha já vou dar inicio ao plano.
✩✩✩
-HAN POV-
Nossa, ainda bem que isso foi tudo um pesadelo, imagina se o minho descobrir meu namoro, tenho que tomar cuidado até com os meus sonhos agora? Amanha eu vou falar o hyunjin, para o nosso instrutor trocar a minha dupla, para eu ficar com o hyunjin, se não vou perder minha amizade com o minho.
continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honestamente, Sou Eu! -Minsung
Roman pour AdolescentsHan era um garoto de 17 anos, ele tinha muitos problemas financeiros depois que ficou desempregado.....