-chapter six-

2 0 0
                                    

No dia seguinte, Minho e Han acorda, dão um jeito para de trocar, e foram para o local onde o instrutor estavam o chamando.

-Bom dia pessoal, hoje nós faremos um jogo, que será em um grupo, com 4 pessoas, e o jogo será de sobrevivência.

-Gente, todos ficam com suas duplas, e a gente só soma duas duplas e irá se transformar em um grupo; fala bang Chan chamando seu sua dupla.

-Minho, com que dupla vamos montar nosso grupo?

-por que não fazemos com o jinnie e o lix?

-Ahh, pode ser então.

Minho chama eles para fazerem o grupo com a gente, eles aceitam e formamos o grupo; quando todos os grupos foram criados, o instrutor manda todos buscarem suas bolsas para começar o desafio de sobrevivência. O grupo que chegasse primeiro ganhava um prêmio.

-Minho, hyunjin e lix, já pegaram suas coisas?

Todos falam que sim e começamos o desafio; Minho estava com o mapa, então ele ficou na frente com o Félix, e eu e o hyunjin atrás deles.

                                   °°°

-minho; fala felix o chamando para a conversa.

-oi?

-Voce pode me ajudar com um pedido de namoro?

-Posso, mas, você namorar? Com quem; pergunta abismado.

-Com o hyunjin; fala com toda a alegria em seu rosto

-Ata, posso sim, mas vamos falar sobre isso depois okay?

-ok..


                  -HAN POV-

-hyunjin... O chamo com um triste olhar em meus olhos.

-Oque foi hannie?

-Eu acho que seria melhor a gente dar um tempo, eu sei que não faz nem 3 dias de namoro, mas esse termino é necessário.

-ah, sério mesmo Han? Por que isso agora?

-não sei, só acho melhor mesmo.

-ta, então vamos dar um tempo... Fala meio desanimado.

Fomos andando por um bom tempo, estávamos morrendo de sede, e a água já havia acabado; foi quando ouvimos um barulho de água, que ficamos muito felizes, achamos uma cachoeira maravilhosa entre o caminho, pegamos nossas garrafinha e enchemos água.

-Nossa, que bom que achamos água, se não ia desmaiar de cede. Han fala animado

-Verdade; Félix concorda comigo

-pronto, pegaram água? Vamos logo; Minho fala e anda em direção ao caminho.

-Gente, vão indo que eu preciso atender uma ligação. Hyunjin fala com o olhar cansado

-Como você tem sinal de internet aqui? Fala Minho com duvidas

-esquece.

°°°

                        -Hyunjin pov-

Ligação: enwoo

-Alo? Hyunjin?
                        
-alo, o que você quer agora?

-acabaram de me informar que você não está cumprindo com o plano.

-Eu não quero mais fazer esse acordo. Eu  tinha aceitado pois eu sabia quem era ele.

-Você está louco? Agora você é obrigado a fazer, se não você vai perder todo aquele seu dinheiro.

-Não me importo, você sabe muito bem que estou machucando o coração dele, e eu nem gosto dele. Tchau.

Desligo na cara dele e me deparo com minha escondido em um arbusto.

-Minho? Assutado pergunta.

-eu mesmo, eu vi uma fruta na árvore e acabei ouvindo de mais sua conversa, desculpa. Mas você pode me explicar quem você está machucando?

-Você não vai contar pra ninguém não né?

-Claro que não, acha mesmo que eu contaria?

-Quando o hannie nem era do grupo, o enwoo fez um acordo comigo, que se eu namorasse o Han, eu ganharia uma recompensa, e eu aceitei por que eu não sabia quem era Han, e eu também achei que ele era chato, mas agora eu percebi que estou machucando o coração dele, e não sei o que eu posso fazer.

-eu posso te ajudar, você tenta se explicar, termina com ele, e eu tento ajudar ele de alguma forma, pode ser?

-pode sim, obrigado.

-HYUNJIN E MINHO, VAMOS LOGO; Han grita de longe.

-Estamos indo!!

                         
                          -HAN POV-

Queria muito ter escutado o que eles estavam conversando, mas não liguei e só segui o caminho para tentarmos ganhar.


Continua.....




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Honestamente, Sou Eu! -MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora