-chapter two-

15 1 7
                                    


                                                                                -Capitulo dois-


                                                                           - HAN POVS-

Depois de arrumar minhas coisas já era um pouco tarde, então minho, já estava deitado, mas  não estava dormindo, estava em frente ao seu celular, enquanto todos adormecem. Fui me trocar, e fazer minha skin care da noite; quando eu terminei, fui me deitar com o minho, cada um virou para um lado. Após eu ficar uma hora mexendo no celular, resolvi dormir, então virei para o outro lado, mas acabei dando de cara com o minho, quase o beijando, não liguei e fui dormir.


No dia seguinte, acordo sem ninguém ao meu lado, não me importei e fui me trocar para descer, na cozinha, não havia ninguém.

-Acho que os meninos saíram, devem ter ido no mercado.

-Eu não fui, fala minho com cara de tédio.

-Nossa, você me assustou, sabia?

-Calma, é só eu, não é nenhum ladrão não.

-Tendi, falo com raiva.

Ouço alguns barulhos de risada vindo da entrada da casa.

-Devem ser os meninos, vamos la ajudar eles.

Depois de ajudar os meninos com as compras, fomos para o quarto, após chegar ao quarto minho queria falar algo, então deixei ele falar.

-Vamos sair para tomar um café?

-Ah, pode ser, aceitei para não parecer grosso, mas achei bem estranho.

Enquanto minho toma um banho, eu já estava pronto, resolvi avisar os meninos que iríamos sair. Quando o minho ficou pronto, resolvemos sair, antes que ficasse tarde de mais.

Chegando lá, sentamos e tomamos um café, diz ele que tinha um assunto muito serio para se tratar comigo, então já falei pra nós conversamos.

-Então, eu preciso da sua ajuda, fala bem serio.

-Posso te ajudar, mas com oque? Falo com uma grande duvida.

-Eu acho que estou gostando de um membro, mas não sei como o conquistar, pode ma ajudar?

-A não minho, já fala quem é; falo parecendo com raiva

-A ok, é o hyunjin, sabe quem é?

Na hora que ele falou aquele nome, fiquei encarando um ponto fixo por alguns segundos, pensando.... (eu achei mesmo que ele falaria o meu nome)

-Han?

-Oi? falo meio assustado.

-Oque você acha que eu devia fazer?

-Tenta se aproximar dele, se você ficar falando para mim, não vai adiantar nada, quando chegarmos da algum jeito.

-Ah, ok, fala com alguma duvida.

-Acho melhor irmos para casa, falo meio triste.

-Mais já, fala minho olhando fixadamente para mim.

Saio sem falar nada, minho vem atrás de mim. Chegando em casa deito na cama e fico mexendo no celular, enquanto a minho fica na sala.


                                                                     -MINHO POVS-


Enquanto estava na sala, veio hyunjin se aproximando do sofá, sentou se ao meu lado, e tentou puxar assunto.

-Oque esta fazendo aqui sozinho? Cade o han?

-Esta no quarto, mas por que a duvida? falo com muitas borboletas na barriga.

-Ah, sei la, então posso ficar aqui com você?

-Pode, claro


continua.....


oieeeeeeee pessoinhas

tudo bemmmm

postei esse capitulo sem ter pensado em nada, espero que gostem, e sorry pelos erros

bjssssssssss ;3


Honestamente, Sou Eu! -MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora