Era fim de tarde.
Vegas suspirou deixando os ombros relaxarem. Estava feliz por ter um dia tão produtivo, ainda assim sentia o corpo dolorido com o peso do cansaço.
Havia passado a manhã prestando consultoria para uma das empresas parceiras e ficou tão imerso que quase perdeu o almoço com os irmãos, o que lhe rendeu uma leve chantagem. Não que já não fosse acostumado, funcionava sempre assim com os gêmeos.
— Hia, agora você vai nos alimentar por dois meses.
Foi o que Nakunta falou, enquanto Vegas inocentemente analisava o cardápio, decidindo-se por seu pedido.
— Com direito a sobremesa. — Macau emendou, sorrindo quando o mais velho os encarou com ar questionador.
Os gêmeos distinguiam em estilo. Enquanto Nakunta usava roupas largas com jaquetas de sobreposição ou moletons de capuz com estampas únicas e acessórios tão distintos quanto; Macau vestia o básico, roupas mais justas e em tons suaves, os seus únicos acessórios sendo o anel do polegar que os irmãos usavam juntos e as argolas simples. Vegas pensava ser incrível os gêmeos, embora idênticos, transbordarem em estilo a própria personalidade.
— Vocês estão querendo me levar a falência antes que eu construa o meu primeiro milhão? — a voz do mais velho saiu um tom indignado, mas o sorriso brincalhão nos seus lábios entregava a sua satisfação em ter um momento, por mínimo que fosse, com os irmãos.
— Esse é o preço que você paga por se atrasar no nosso almoço semanal.
Vegas pensou que Macau estava sendo corrompido por Nakunta. O alfa, sentado de maneira tão relaxada com um dos braços sobre o encosto da cadeira do irmão, era aquele que sempre tinha as respostas na ponta da língua para lhe dar, não seu bebê beta, por isso foi inevitável não travar fazendo uma careta antes de rebater.
— Foi apenas vinte minutos.
— Exatamente, vinte minutos foram convertidos em dois meses; e você tem sorte que não convertemos em dois anos.
Nakunta explodiu numa gargalhada, jogando a cabeça para trás quando Vegas abriu a boca atônito, perdido no que deveria dizer, e em seguida semicerrou os olhos analisando os dois rostos a sua frente com afinco.
— Você é o Macau… — meio perguntou, meio afirmou. — E você o Nakunta? Ou vocês fizeram aquele lance de trocar de lugar de novo?
— Nunca funciona com você, por que nos daríamos esse trabalho? — Nakunta pontuou num tom semi arrastado, quando Vegas o fitou profundamente, ele ergueu os braços em rendição e bufou levando o corpo para frente e apoiando os dois braços sobre a mesa. — Eu sou o Nakunta, ninguém trocou de lugar aqui. Quer olhar o sinal que eu tenho na bunda?
Aqueles olhos piscantes, tentando parecer doces, fez Vegas retorcer o rosto numa careta e se recostar na cadeira, dispensando a oferta com um gesto enquanto se justificava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us↬VegasPete [ABO]
Fiksi PenggemarVegas e Pete - Alfa e Ômega - são amigos de longa data, unidos desde a juventude pelo amor à liberdade. No entanto, quando os pais de Pete começam a pressioná-lo para se casar e constituir família, Vegas surge com uma proposta ousada: um casamento d...