Aviso: Falas assim estão em alto Valeriano tentei trazer o idioma para fanfic mais site que achei estava bugado ficava uns palavras em português ou inglês.
Sem Revisão
A Rainha Dourada˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚
Um dia após a rainha Aemma Arryn anunciar sua nova gravidez, a princesa Rhaenyra Targaryen sucumbiu a uma febre intensa, consumida pela preocupação com sua mãe, que havia sofrido terrivelmente em seu último parto, quase perdendo a vida.- Diário pessoal, Maestro Mindrel de Essas.
104º ano depois da Conquista
Leona Smith / Rhaenyra Targaryen
Lembro-me nitidamente do som dos pneus derrapando na estrada coberta de neve, lembro de sentir o medo e adrenalina consumir por dentro. O carro girava sem controle, e por um instante fugaz, a sensação de encarar a própria morte me dominou, minha garganta se abriu com grito de terror. Eu sabia que minha jovem vida que mal chegou aos 30 anos, estava prestes a terminar.
Leona Smith, uma ginecologista promissora que havia recém-inaugurado sua primeira clínica, encontrou seu fim naquela estrada congelada, vir minha vida passado diante de mim, meu querido pai sorrido enuanto me mostrava os cavalos do rancho, minha doce mãe que estava tão contente com minha clínica e meus irmãos que me amavam assim como amava eles, compartilhamos momentos que nunca iria esquecer.
Tinha planos, iria ajudar papai a expandir o rancho, iria viajar com meus irmãos para acampar nas montanhas como sempre fizemos, queira ter as abraçado cada um deles antes de morrer...
Tantos sonhos e planos ficaram para trás...
A escuridão engoliu tudo, as luzes e sons deixado tudo silencioso, sorri por breve segundo com lágrima que permitir Caiado meus olhos, fechei meus olhos e desejei uma pequena chance de ver minha família uma última vez.
Quando abri os olhos novamente, não estava em um hospital, muito menos cercada pelas vozes familiares que conhecia. O ar era mais denso, pesado, e a luz tinha uma tonalidade diferente. Ao olhar para minhas mãos delicadas, cobertas de anéis, senti que algo estava terrivelmente errado.
Aquela não era mais a minha vida.
Levantei-me da cama luxuosa, cujas peles macias me envolviam, e com pernas trêmulas caminhei até o espelho ornamentado que parecia saído de uma pintura histórica. O grito de pavor se formou na minha garganta, mas o controlei tampado minha boca.
- Não, não.... Não... - quis chorar naquele momento.
O reflexo no espelho era o de uma jovem de 10 anos, com cabelos prateados e olhos violeta penetrantes, não era uma mulher de 30 anos ruiva com corpo tatuado com sorriso alegre no rosto, no espelho tinha uma jovem nobre que não era eu que sempre vir em meu reflexo... era Rhaenyra Targaryen, a princesa herdeira do Trono de Ferro, uma personagem fictícia de um livro que eu lia para escapar das pressões da minha vida anterior. Cada detalhe estava claro em minha mente - eu me lembrava da descrição dela.
Passei as mãos trêmulas pelo cabelo macio e pelo rosto ainda com vestígios da infância, que logo cederiam lugar a traços mais maduros, como os de sua mãe, Aemma Arryn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança Da Rainha Dragão
FanfictionFanfic de casa do Dragão Rhaenyra x Daemon Targaryen Leona Smith uma jovem médica morrer em acidente de carro e renasceu como Rhaenyra Targaryen, mais o que ela achava que sua nova vida era complicada, ela descobre que está vida era sua terceira vid...