Capítulo 01: Pulseira de dragão

29 3 2
                                    

Quando a princesa Rhaenyra Targaryen, o deleite do reino foi coroada princesa herdeira, vários nobres mandaram cartas com pedidos de casamento.
Mais a jovem princesa herdeira no dia do torneio de um dia do nome do irmão enfrentou diversos cavaleiros disfarçada de homem sobre nome de Cavaleiro das rosas e corou sua mãe como rainha do amor e da beleza fazendo o rei ir de ciúmes a raiva quando cavaleiro misterioso era própria filha.

Trecho do livro Vicenrys I o rei Pacífico, escrito por Cogumelo. Pág: 45

104º ano depois da Conquista

Rhaenyra Targaryen
10 dias do nome, Porto Real

Sentei na cama ao lado da minha mãe que costurava uma toquinha para bebê, olhei para ela que estava mais radiante do que normal, sobre os cuidados das novas damas ela estava mais saudável.

Toquei de leve seu braço chamando sua atenção, ela me olhou com sorriso.

---Mãe, eu vou aprender a manejar espada... Não quero depender de ninguém... se não fosse tio Daemon, não sei qual resultado final seria para você e meu irmãozinho. --- ela tocou meu rosto com ternura--- Também vou dá um jeito de afastar Alicent de meu pai.

Minha mãe me olhou com amor e ternura, me lembrava da dor que foi dizer minha primeira ordem de " Dracarys " a Syrax, ver seu corpo e de meu irmão serem engolidos pelo fogo dourado da minha rainha dourada foi doloroso, mais ter Daemon ao meu lado naquele momento foi mais fácil aguenta a dor é não desabar na frente dos outros Lordes que me observar como eu fosse uma presa fácil.

Eu não era uma ovelha, sou um dragão.

--- Falarei com seu pai para lhe passar o título de princesa herdeira, ele não dará o trono para seu tio, seu pai acredita fielmente que seu tio é Maegor que retornou para destruir o reino, não quero que essa criança em meu ventre seja alvo dessas cobras que se intitula apoiadores do rei. Você cresceu tanto meu tesouro em piscar de olhos... ---abracei ela sentindo seu calor, minha mãe sempre foi carinhosa comigo e preocupada.

---Você será a rainha, meu tesouro! sinto que esse bebê vai preferir ser um vendedor de laranjas do que um rei. --- ela falou com certa tristeza--- assim como estive grávida de você, sentir que você iria subir ao trono de ferro.

--- Talvez eu possa possa para meu irmãozinho uma terra para ele governa é se tornar um Lorde. Ele podera construir sua própria casa sem a pressão de ser herdeiro do trono. - pensei nos degraus que no futuro será conquistando pelo Daemon, se fizesse uma Fortaleza lá isso poderia ajudar manter as coisas em paz e sem guerras no futuro.

- isso seria maravilhoso. - mamãe sorriu com aquela ideia- isso traria mais apoio ao seu reinado filha.

Abracei mamãe sentindo seu doce cheiro, amava fica assim com ela, mamãe não era fraca como as pessoas vivem falando, ela era forte como um dragão.

- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -

Ponto de vista da rainha Aemma Arryn, a boa rainha.

O vapor denso preenchia o banheiro luxuoso, criando uma atmosfera serena e ao mesmo tempo tensa. O som da água deslizando pelas bordas da banheira de mármore ecoava suavemente enquanto a rainha Aemma Arryn relaxava, o cheiro das ervas e óleos usados para acalmar ee relaxa na água estava fazendo um efeito maravilhoso em seu corpo, ela fechou os olhos apreciando a sensação e cheiros que a cercava, os maestros de Essos usava método diferentes para trata sua gravidez, óleos e massagens, em fusão de ervas e chás que eram melhores do que os tônicos que os maestros da Fortaleza vermelha, que mesmo em anos nunca conseguiram melhora sua dor de cabeça.

A Dança Da Rainha DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora