Capítulo 04: Sussurros

19 3 2
                                    

Oi!
Então neste capítulo falara como aconteceu o desgaste da relação entre o Daemon e Vicerys, a relação do rei e a rainha, também rhaenyra criança.

Queria esclarecer que estou demorado para atualizar porque não tô conseguindo escrever sobre capítulo da visita de Nyra com Alicent ao orfanato.
Um pequeno bloqueio no capítulo sendo que escrevia um capítulo para vir antes que no caso esse é outro para vim depois.
Ironia ou loucura?

Aviso de gatilho: Se você sentem desconforto com menções à sexo com animais e pessoas, pule a conversa do Daemon com Vicerys. Daemon faz uma menção de como os homens do Vale aprende a como fazer sexo, mais foi só menções sem descrição.

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

O rei Vicerys I estava sentando no trono de ferro, mais era rei somente em nome. O verdadeiro rei era um homem que se vestia de verde e sussurava nos ouvindos do rei fantoche, o homem que deveria ser mais forte dos sete reinos era manipulado facilmente nas mãos do lorde mão, a cada sussurro mais o rei fechava os olhos para sua família e reino.
Sua rainha estava definhando a cada parto mal sucedido, sua filha e única herdeira estava cada vez mais próxima a o tio que tentava proteger do que acontecia ao seu redor, querendo proteger a inocência da jovem Rhaenyra.

O rei estava obcecado em ter um filho homem, devido aos Lordes sussurra que uma mulher não pode se senta no trono de ferro, assim como falavam da princesa Rhaenys, a rainha que nunca foi.
Um dia Príncipe desonesto, Daemon falou ao rei que deveria parar de força a sua esposa a ter filhos.
O rei ficou furioso depois que sua mão sussurrou em seus ouvidos que príncipe queria o trono para sí.
O coração do rei estava cada vez mais envenenado em relação ao seu irmão que ajudou a subir ao trono.

Trecho do livro " Reis Dragões e Senhores do mar" pág: 290 escrito por Baela Targaryen, "Donzela do Mar"

100º ano depois da Conquista


- Já se passaram tantos anos desde que me tornei rei, mas a sensação de ser coroado ainda está presa em mim, como se tivesse ocorrido ontem. Achei que me tornar rei iria me fazer um homem digno, igual aquelas histórias fantasiosas que minha tia Gael gostava de ler para mim e meu irmão.- desabafou Viserys I, observando o horizonte da Fortaleza Vermelha. Sua voz carregava o peso da nostalgia, algo que ele raramente partilhava, exceto com Otto Hightower, seu fiel Mão. - Mas a realidade era mais bruta e cruel.

Otto estava sentado próximo, atento e em silêncio, esperando que o rei prosseguisse. Ele sabia que o reinado de Viserys não tinha sido fácil. A morte prematura de seu pai, o antigo herdeiro legítimo, ainda era uma ferida aberta, assim como a princesa Gael que rejeitou o sobrinho quando velho rei tentou casar ela com Vicerys.

- Meu casamento foi arranjado três vezes, Otto. - Viserys continuou, olhando para o vazio. - Meus avós fizeram isso, e, por mais estranho que parecesse no início, afinal eu estava apaixonado por Gael na época, Aemma era jovem demais mais no fim deu certo. Eu aprendi a amar minha esposa, e juntos construímos uma família sólida. - Ele suspirou. - E, no entanto, meu irmão... Daemon... não pode fazer o mesmo. Por que ele não pode seguir o mesmo caminho? Por que se recusa a consumar seu casamento?

Otto, vendo a oportunidade de plantar suas sementes de discórdia, ajustou-se em sua cadeira e respondeu cuidadosamente.

- Daemon, Vossa Graça, é... diferente. - Otto escolheu suas palavras com cautela, sua voz serena, mas suas intenções bem calculadas. - O que impede seu irmão de consumar o casamento não é mera incapacidade, mas uma escolha. Ele não quer se prender a Lady Rhea... ou ao Runastome. Daemon sempre olhou para além, sempre quis mais. E um casamento consumado, um vínculo selado, é uma forma de prisão para ele.

A Dança Da Rainha DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora