🔥Cast 🔥

14 3 2
                                    


Aqui teremos oc personagens que trouxe para a fanfic.

* Vaegon Targaryen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Vaegon Targaryen

~ Ele é filho do Rei Jaehaerys I e Alyssane.
Ele é uns dos 4 filhos mais novos do rei, fugiu de porto real para cidadela para não se casar, virou estudioso sobre pedido do rei ao alto sacerdote para manter o filho caçula na sede da fé pelo tempo que quisesse sem torna ele um septo, o rei tinha fé que filho iria desistir do livros para se casar.

Vaegon Targaryen renegou o trono e escondeu que tinha um dragão que ele domou Fireel, nome é junção de fogo e Gael. Anos depois da morte do pai se casou com Gael, sua irmã.

*Gael Targaryen
~ Filha do Rei Jaehaerys e Alyssane, a princesa faz parte dos 4 filhos mais novos do rei. Ela tentou se matar depois que rei descobriu seu romance com um cantor, o rapaz fugiu mais foi morto, Gael tentou suicídio indo até o fosso para ser queimada nas chamas de algum dragão mais acabou encontrando um dragão recém nascido que se ligou a ela dando esperança.

Ela chamou o dragão fêmea de Lovefire, que significa seu amor voltou em chamas para ela. A princesa fugiu com seu dragão para norte para ficar com irmã Viserra e escapar de um casamento arranjado com Otto.

Ela se casou com seu irmão Vaegon depois de anos de cortejo e muitos presentes, tiveram até agora uma filha.

~Viserra Targaryen
* Viserra filha de Rei Jaehaerys e Alyssane, uma das 4 filhas mais novas, fugiu do seu casamento com uma casa menor no norte para se casa com lorde Rickon Stark, aonde tiverra três filhos homens e uma menina.

Ela domou um dragão selvagem que vivia escondido nas montanhas, ela chamou de winter em homenagem ao seu novo lar.

══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══

Lembrado que o rei e a rainha não colocaram o ovo de dragão no berço dos filhos, todos tiveram que ir atrás se quiser, por isso no original teve poucos descendentes e dragões no original, esse três que trouxe morreram, tirando o Vaegon que virou "padre". Coloquei Vaegon, Gael, Saera e Viserra como os caçulas do rei para eles ainda estare vivos e " Jovens " , menos a Saera que morreu de uma doença viral da época por conta de seu trabalho ( prostituição).

Eis o fim dos filhos mais novos de Jaehaerys e Alyssane:

- Daella morreu no parto.

- Vaegon virou arquimeistre.

- Saera virou prostituta.

- Maegaelle virou septã e morreu de escamagris.

- Viserra ficou bêbada e caiu do cavalo.

- Gael foi iludida por um cantor e se suicidou. É pra rir?

Não houve muitas mudanças do original para a fanfic, a Viserra estava prometida em casamento a uma casa pequena no norte que não tinha qualquer vantagem política ou riqueza para os Targaryen, os reis fizeram os casamentos de qualquer jeito, sem trazer vantagens para o reino, começado com casamento de Daella que frágil demais para casar.

A Dança Da Rainha DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora