Mal-humor

6 0 0
                                    

Quando finalmente dormi, meu despertador tocou e eu acordei igual um zumbi irritado.

— Não dormiu? - Jimin se levantou e questionou ao perceber que Jungkook estava com um aspecto estranho.

— Não. Pensei que era óbvio.

— Grosso!

— Não, eu não sou grosso, mas meu amiguinho aqui… - Jungkook riu.

— Onde eu fui amarrar meu burro, misericórdia! - Jimin abriu a porta. — Vou me arrumar e passa lá em casa e me leva para a escola!

— Mais alguma ordem, senhor? - falou sarcasticamente. — Gostaria que eu fizesse mais alguma coisa?

— Olha como fala comigo! - Jimin bateu a porta e se retirou.

Peguei o uniforme que nunca uso e fui para o banheiro. Quando estava quase acabando de me arrumar, o Jin bateu na porta.

— Que!?

— Ah, já acordou… - Jin ficou sem jeito. — Esbarrei no Jimin…vocês…

— Estamos namorando.

— E por que ele estava puto?

— Ele me irritou, apenas isso. Agora para de se intrometer porque eu não pergunto nada sobre o Namjoon!

— Que humor do caralho! ninguém tem culpa da porra do seu dia estar sendo ruim e se está tão incomodado, não irei mais questionar mais seu namoro!

— Obrigado!

Só terminei de me arrumar, peguei um pão recheado e fui para a casa do Jimin - Minha mãe estava dormindo ainda - Chegando lá bati na porta e quem atendeu foi a mãe do Jimin.

— Bom dia senhora!

— Bom dia, Jungkook? é Jungkook, né?

— Sim, isso mesmo!

— O que faz aqui tão cedo? Veio ver a Jimina?

— Não. Pera, sim! isso! - Jungkook confundiu brevemente. — Cadê o Jimin?

— Ela saiu há uns 10 minutos.

— Saiu?

— Sim, com o Guinho.

— Guinho?

— Yoongi. - a mulher falou simples.

— Ah, claro! Obrigado e tenha um bom dia!

Ele me fez de palhaço!!! Que porra!!!
Cheguei na escola com ódio só pela misericórdia!

Voltando, cheguei na sala e lá estava o Jimin agarrando o Taehyung, no caso, abraçando e sendo fofo… que dia ruim. Me sentei em outro lugar, na primeira fileira, ao lado dos nerds, apenas para evitar meu irmão, meu namorado e aquele amigo escroto dele.

— Jungkook, aqui não é o seu lugar. - a professora advertiu. — Não pode se sentar no lugar dos outros.

— O Mingyu faltou, só me deixa ficar aqui… por favor!

— Se atrapalhar a aula, vai voltar para sua suspensão!

— Obrigado!

— Voltando a explicação, o acampamento está chegando e como sabem, temos muitas coisas a resolver até isso acontecer. - a professora olhou para sua prancheta. — Semana que vem começam as avaliações, depois tem o acampamento, concurso de artes, show de talentos, baile de inverno e formatura.

O Motivo? You!  |JJK + PJM|Onde histórias criam vida. Descubra agora