Tomei aquele banho, não conseguia parar de dançar só com a ideia de ir a um encontro com o meu Moranguinho, tipo, meu sonho cara!
Coloquei uma blusa preta, uma calça cargo preta também e uma bota que eu ganhei ano passado e nunca usei. O meu cabelo está um pouco maior, então prendi ele um pouco atrás e ficou uns fios soltos, mas acho que está bonito.
Peguei o celular do Jin emprestado porque o meu estava mortinho, ah, esqueci de dizer que comprei um carregador vindo para casa hoje mais cedo. Voltando… peguei o celular emprestado e digitei o número do Jimin, bom, o Jin pegou com o Namjoon pra mim.
— Alô? - Jimin falou com uma voz de choro.
— Estava chorando? - Jungkook perguntou preocupado.
— Eu não!
— O que aconteceu?
— Não é nada, só me deu vontade de chorar porque não estava conseguindo escolher uma roupa, juro que foi só isso.
— Use o que te deixa confortável.
— E se eu for de vestido…?
— Ficará lindo, use o que gosta porque eu vou babar de qualquer jeito! - Jungkook riu. — Onde devo te buscar?
— Ah, eu ainda estou em casa…
— Posso passar aí? Minha mãe me emprestou o carro!
— Hum, pode.
— endereço please!
Quando ele falou o endereço, eu fiquei “wtf”, ele mora aqui do lado e nunca comentou?
— Então você é o meu vizinho? - Jungkook perguntou surpreso.
— Aaah, você é barulhento!
Desliguei na cara do Jimin e desci as escadas correndo, claramente dei de cara com a minha mãe.
— Que menino mais lindo!
— Mãeeee, eu tenho um encontro, licença…
— Com quem? Que horas volta? Está levando proteção? - a mais velha perguntou preocupada.
— Park Jimin, pretendo voltar quando ele quiser e eu não estou levando essas coisas, não vou transar hoje.
— Park Jimin? Aquele menino que veio aqui?
— É, eu meio que estou apaixonado por ele.
— Meio? - Jin riu. — mamãe, esse menino só fala do Jimin e eles já estão quase namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Motivo? You! |JJK + PJM|
FanficEm um colégio onde reputações são tudo, Jeon Jungkook é o maior canalha. Mas quando Park Jimin entra em cena, tudo muda. Quando Jimin desafia Jungkook a mudar sua reputação, segredos são revelados e corações entram em jogo. Jikook |Namjin |Sope| Jim...