Acaba assim?

5 0 0
                                    

Vamos dizer que meu namoro está às mil maravilhas: encontros, flertes e muita paixão. Não tem nenhum defeito e isso sempre me pareceu surreal... o Jungkook é o melhor namorado que eu poderia ter na vida!

— Então você está mesmo firme com esse tal de Jungkook... — comentou Taehyung, um pouco enciumado.

— Ele é tão maravilhoso, Tae! — Jimin segurou o braço do amigo, com um sorriso radiante.

— Hum, por isso você fala dele todos os dias? Não tem outro assunto? — Taehyung se afastou, cruzando os braços.

— Que bicho te mordeu?

— Você só fala "Jungkook pra lá", "Jungkook pra cá", como se ele fosse o único no mundo. Isso irrita, sabe? — Taehyung resmungou, virando-se para ir embora. — Vê se me deixa em paz!

Confuso, Jimin não entendia a mudança repentina do amigo. Com Jungkook ocupado comprando coisas para o acampamento com a mãe e Jin, Jimin decidiu procurar seu irmão por algum conselho, embora ainda evitasse falar com a futura sogra.

— Nem pense em começar! — disse Yoongi assim que Jimin entrou no quarto, sem tirar os olhos de seu papel.

— Não vim falar dele. O que você está escrevendo aí? — Jimin espiou por cima do ombro do irmão, pegando a folha rapidamente. — "Querido Hoseok..."

— Não leia isso! — Yoongi tentou pegar a folha de volta.

— Tarde demais! — Jimin riu e continuou a ler. — "Seu sorriso aquece meu coração, suas conversas bobas me fazem rir e sua presença é a vitamina que preciso para encarar o dia. Eu amo tanto você que só preciso do seu amor, dos seus toques, dos seus beijos... Não sei o que seria de mim sem você. Amo você mais que qualquer coisa no mundo. Ass: Yoongi."

— Você não deveria ter lido! — Yoongi finalmente conseguiu arrancar a carta das mãos do irmão, o rosto corado de vergonha.


— Isso está... — Jimin ficou emocionado, seus olhos se enchendo de lágrimas. — Está tão lindo, irmãozão!

— É só uma bobeira! — Yoongi respondeu, envergonhado, começando a amassar a folha antes de jogá-la no chão. — Você não deveria estar na casa do vizinho?

— O Kookie saiu... e você não deveria ter amassado. — Jimin se abaixou para desamassar a carta. — Você ama mesmo o Hoseok, e isso é incrível!

— Sim, eu o amo. — Yoongi admitiu com simplicidade. — Vocês dois não estão sempre grudados?

— Eu e o Jungkook? — Jimin confirmou com um aceno de cabeça. — Ele foi comprar umas coisas para o acampamento. Aliás, você vai?

— Não, decidi fazer outras coisas.

— Mas o Hoseok vai...

— Ele sabe que acampamento não é muito minha praia. Prefiro minha cama a uma barraca e música em volta da fogueira não me atrai.

— Entendi... — Jimin ficou desanimado por um momento, mas seus olhos brilharam ao ouvir seu celular tocando. — Preciso ir, mas fica com isso! — Entregou a carta de volta ao irmão. — Ele realmente vai gostar. — Disse rapidamente antes de sair correndo.

O Motivo? You!  |JJK + PJM|Onde histórias criam vida. Descubra agora