WEDNESDAY ADDAMS P.O.V
- vamos Wandinha o set já vai começar - fala o feiso, eu termino de pagar os salgados e volto para dentro da quadra.
Meus pais estavam sentados ao lado da Esther, minha mãe e ela conversavam animadamente uma com a outra.
- aqui o que vocês pediram- entrego o que cada um queria.
- vai começar, vai começar- começa a tocar incansavelmente no meu ombro, se colocasse mais força eu cairia no chão.
- eu estou vendo Pugsley - o Feioso para no mesmo momento e começa a prestar atenção na partida.
Mesmo sabendo pouco sobre esse esporte, dá para ver nitidamente que está havendo uma provocação entre a Enid e a líbero do outro time.
Todo ponto, toda defesa, elas se provocam com alguma coisa, seja com gritos ou seja com encaradas, presumo que seja uma rivalidade saudável já que as vezes elas riem uma para outra, essa interação me deixou um pouco, desconfortável? Irritada? Não sei, deve ser esse barulho fritando meus neurônios.
De acordo com Esther, esse é o último set, elas tem que ganhar para passar de fase.
Estava 10 a 10
-Nenhum time deixa a bola cair, o intervalo de tempo entre um rally e outro está muito grande assim como a intensidade se continuar assim elas vão se cansar mais rápido, elas tem que esfriar o jogo- no mesmo instante que a Esther fala isso a técnica pede tempo para o time de Enid.
Quando elas voltaram, deu para sentir que elas estavam com outra postura, seus movimentos estavam mais devagar em comparação a antes de pedirem tempo, porém a intensidade dos ataques continuou a mesma, o que fez com que as adversárias ficassem com um pouco de dificuldade pela mudança de ritmo das meninas.
16 a 20
Com muita dificuldade elas conseguiram fazer uma boa vantagem em cima das adversárias.
23 a 24
Não sei como, mas elas conseguiram nós alcançar no placar. Eu fico muito incomodada quando a Enid interage com essa outra menina, o que seria tão engraçado para elas ficarem rindo uma para outra? A Enid cravou a bola na linha de três metros fazendo a líbero se jogar no chão parecendo um peixe, porém não chegou a tempo.
Algumas das meninas do time adversário começaram a chorar.
A maioria das pessoas começaram a gritar com a vitória do time das meninas, eu até tentei ir na direção delas para dar os parabéns, mas as pessoas estavam muito agitadas, principalmente a dona Esther que estava quase se jogando dentro da quadra.
Quando as meninas acabaram de comemorar foram fazer o último alongamento e depois foram comprimentar o time adversário.
Assim que as adversárias começaram a sair toda a sua torcida as aplaudiram de pé, não só sua torcida mas todas as pessoas que assistiram o jogo, as aplaudiram antes das mesmas irem para o vestiário.
{•••}
O jogo já havia terminado a algum tempo, tempo esse que minha mãe tentava acalmar a dona Esther, que estava passando mal de tanta emoção.
Agora eu estava indo em direção a saída dos vestiários parabenizar as meninas e acima de todos avisar a Enid que sua mãe estava passando mal.
Enquanto chegava perto vi uma coisa estranha Enid estava conversando com aquela líbero que ela estava rivalizando.
Assim que eu cheguei perto elas pararam de conversar.
- ..... AH. Oi wed!!- deu um largo sorriso.
- o-oi...- coloco a mão na boca e forço a garganta - oi, Enid só vim aqui te parabenizar pelo seu jogo, foi uma ótima partida, você jogou com maestria, mesmo entendendo pouco de vôlei, pelo que eu estudei você tem um grande potencial, sendo uma jogadora decisiva tanto em ataques como em seus saques, que foi um grande fator para sua vitória- olho para a garota ao nosso lado, que mesmo sendo líbero era ainda muito alta, chuto uns 1,77 a 1,80 metros de altura.
- você também não estava muito atrás, pelo o que eu observei, sua percepção de quadra é excepcional, mesmo com uma enorme pressão colocada pelo time adversário conseguiu se ajustar a ela.-olho para Enid novamente a mesma ainda estava com as bochechas coradas e com um sorriso alegre no rosto.
- e s-sua- o que deu em você agora Wednesday?! Faço uma pequena pausa - é para você ir ver sua mãe ela está passando um pouco mal.- olho ao redor na esperança de ver a Bianca para parabenizá-la adequadamente.
- muito obrigada?....
- Wednesday Addams, mas pode me chamar de Wednesday.- a respondo.
- meu nome é Yoko Tanaka, muito obrigada mesmo - Ela faz uma leve referência e se retira do local.
- onde ela está?- Enid pergunta, ela estava um pouco inquieta desde quando eu falei de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha nerd favorita
ФанфикEnid Sinclair, joga no time de vôlei do colégio, é secretamente apaixonada por Wednesday Addams uma "nerd misteriosa e muito fofa" de acordo com a mesma. •||• só lendo para saber quais táticas Enid usará para conquistar sua nerd gótica e a jornada q...