Entendendo a história

14 0 3
                                    

Outro dia se inicia assim como todos os outros, deitada em uma maca, fazendo exames e piorando, essa é a minha vida como podem ver. Primeiramente, Olá, meu nome é sara e eu tenho 16 anos e minha vida não é fácil, com apenas 13 anos eu fui diagnosticada com leucemia, eu já fiz a quimioterapia e afetou tanto no crescimento do meu cabelo quanto das minhas papilas gustativas. Eu sinto que eu só tô piorando, e não é só o que sinto, é a realidade, eu choro quase todos os dias por causa de minha saúde, já não basta eu ser diagnosticada com depressão aos 15, eu já tive tantos pensamentos suicidas e de automutilação, mas eu sempre me controlava e minha família e amigos sempre me ajuda a lidar com tudo isso.

Eu estou a 3 anos neste hospital e só piorou cada vez mais, e quando eu estiver perto de ir daqui para melhor, eu ter realizado muitos desejos, como comer comidas típicas, fazer festa do pijama, me apaixonar e ter meu primeiro beijo, isso sim são os meus objetivos de vida. Eu tenho pena de mim mesma e tenho medo de cada diagnostico venha pior dia após dia, mas eu tinha todo o apoio da minha família, eles me davam forças para eu conseguir resistir a tudo, eu os amo mais do que a mim mesma.

Algumas semanas se passaram e eu estava lá fora olhando a vista da manhã lá de fora do hospital quando vejo um garoto conversando com o chefe do hospital, eu realmente fiquei curiosa para descobrir que ele era, mas bem na hora eu tive que ir para meu quarto fazer mais exames, e não pude ver ele ou descobrir quem ele era por enquanto.

Com amor: Sara💝Onde histórias criam vida. Descubra agora