com amor: sara

5 0 0
                                    

Semanas depois

Desde a "notícia", eu e sunoo começamos a namorar, estava tudo parecendo um sonho, que logo se tornara um pesadelo, mas eu vou aproveitar cada momento de minha curta vida, ele me dava amor e carinho e me apoiava quando eu mais precisava, eu o amava cada vez mais por isso, ele é o melhor namorado do mundo, tenho dó de quem não tem, (não me leve a mal).

-Oi princesa!- diz ele entrando em meu quarto com uma caixinha decorada em sua mão.

-Oi amor! Tudo bem?-digo beijando sua bochecha.

-melhor agora - diz ele sorrindo para mim, o que faz eu fazer o mesmo.

-o que tem aí?- digo olhando para a caixinha.

-uma coisa que vc queria muito - diz ele tirando o presente de dentro da caixinha, revelando um colar de ouro com um pingente de peixinho que eu queria muito.

-Meu bem, que lindo! Não precisava, deve ter Cido caro!-digo surpresa

-ei, eu comprei para te fazer feliz, e eu ficarei mais feliz se vc aceitar e usar.

-ok sunoo hahaha-digo já colocando o colar em mim

-ficou lindo, igual a vc-diz ele sorrindo

-você é um fofo, mas é clichê - digo rindo baixo.

-hahaha muito engraçado, sabe o que é realmente clichê -diz ele me dá uma rosa vermelha e linda.

-Ai que linda, eu te amo!- digo o abraçando.

-eu também linda, eu também - diz ele retribuindo o abraço e me dando um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Eu tenho que dormir sunoo-digo triste.

-Eu sei, então dorme porque eu vou vir denovo e te encher o saco kakaka-diz ele deitando minha cabeça no travesseiro e me dando um beijo em minha testa.

-boa noite, linda sara- diz ele olhando para mim

-boa noite, lindo sunoo- digo rindo enquanto o mesmo sai mandando beijos com as mãos, ele é antiquado, mas não deixa de ser fofo.

Um mês depois

Quase acabando o mês, eu estava em meu último dia de vida, olhando a vista na janela com sunoo ao meu lado me abraçando e me beijando, quando eu o olho e pego em sua mão pela última vez.

-Sunoo...-digo e ele me olha

-Sim princesa

-Você chegou em minha vida donada, foi como uma ansiedade, ou um terremoto, e foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida-digo com a voz meio fraca - eu nunca imaginei que eu iria me apaixonar desse jeito, foi um dos melhores momentos para mim, que Deus abençoe você, e que tenha uma vida longa amor.- depois eu encosto minha cabeça em seu ombro e digo.

-Eu te amo...-digo minhas últimas palavras depois de ir para outra dimensão, sim, aquela dimensão.

-Sara, sara! Não vai por favor, não vai, eu amo você, por favor não... não posso viver sem você amor, não!- diz ele chorando e gritando o que foi inútil, eu não podia fazer nada em seu momento mais triste, que um dia será esquecido.

-Sunoo! Diz minha mãe ao abrir a porta e vendo a cena. Ela tenta ao máximo consolar o sunoo, mas nada funciona, mas depois de alguns minutos ele se acalma e chora menos.

Dia do velório

Naquele dia, todos do hospital, família, alguns amigos e meu namorado, estávam todos lá, e chegou o momento em que o meu namorado iria falar.

-Olá pessoal, boa tarde, eu sei que muitos estão abalados aqui, mas, se ela estivesse vendo isso, ela ficaria muito feliz, antes dela partir...ela me deixou uma carta, para eu ler quando ela fosse...em fim, vamos ler.

Carta:
Oi, bom, eu não sou muito boa com cartas, mas, eu queria fazer, eu vivi uma vida média, mas, eu ainda sim amei cada segundo dela, eu tive uma família ótima, minha mãe me ensinou a fazer tudo direitinho, ter respeito, e acima de tudo, ter o conhecimento que eu tenho de Deus, meu pai, um grande herói, me salvou de várias situações, perigos e me ajudava a enfrentar tudo de cabeça erguida, pai e mãe eu amo vcs! Irmã, minha linda irmã caçula, você pode até pensar que eu não gostava muito de você por você ser meio irritante, mas eu amo você mais do que a mim mesma, eu só desejo o melhor a você e ao seu futuro, amo você de todo o meu coração, e mesmo não estando aqui, lembre-se,eu sempre vou torcer, apoiar e amar você, beijos valéria.
Sunoo, meu primeiro e último namorado, eu te amei desde o dia que eu bati meus olhos em você, eu apreciava cada momento em que passamos juntos, eu espero que vc esteja bem e que esteja lendo está carta agora, eu amo você, nunca vou deixar de te amar, eu espero que vc tenha um ótimo futuro, que Deus abençoe você, que Deus abençoe sempre todos vocês.

Com amor: sara

Com amor: Sara💝Onde histórias criam vida. Descubra agora