Nova amizade

2 0 0
                                    

Sara on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara on:

No dia seguinte, lá estava eu,fazendo as minhas coisas depressivas de sempre, depois de uns minutos eu vejo o garoto que eu encontrei ontem, o que não me deixa surpresa pois ele é o meu doador, então não importa, mas vejo o mesmo se aproximar de mim.

-Oi sara, como vai- Acho estranho ele estar falando comigo, achei que ele só doaria e pronto.

-Oi- digo meio sem jeito

-Eu ouvi falar que vc tá meio que, perdendo a esperança da sua vida, é verdade isso?- fico com um pouco de receio de responder a pergunta do mais velho, mas mesmo assim eu digo a ele.

-Sim, eu acho que nem tenho tanto tempo aqui, então eu só espero a morte dia após dia

-Ei, não fala desse jeito- diz ele com uma cara séria.

-Por que não, eu cuido da minha vida eu penso o que eu quiser!- digo em um tom superior mesmo eu sendo mais nova.

-É que e ruim falar essas coisas para você mesma, isso não faz bem para sua saúde mental. -Diz ele se abaixando para ficar na altura que eu estava na minha cadeira de rodas.

-Mas eu não tô mentindo, eu vou morrer, e não vai ser tarde- digo já com lágrimas em meu rosto.

-Ei, não chora, é por isso que agente não pode pensar nessas coisas- diz ele secando minhas lágrimas com suas mãos quentes e macias.

-Por que você se importa comigo? A vida é minha então por que se importa!?

-Eu comecei a me importar com vc desde o dia que eu te vi-Diz gentil

-você só está com pena porque eu tenho câncer!-Digo chorando mais

-Ei, não pensa assim, eu faria o mesmo por qualquer pessoa,e muitos outros também, nunca mais pense desse jeito!- Diz ele em um tom de seriedade.

-Desculpa eu ter alterado a voz para vc, eu sou meio insensível, perdão.

-Não precisa pedir desculpas, eu já fiz isso várias vezes e é normal na hora da raiva, não precisa se desculpar ok?-Diz ele com um sorriso lindo em seu rosto.

-Ok-Digo sorrindo para o mesmo.

-Alias, o que faz aqui- pergunto para o mais velho.

-Seu médico disse que você está se isolando muito ultimamente e que você e bem pessimista com o resultado de seus exames, e também ele me disse que você tem depressão profunda.

-Ah, sério - falo meio cabisbaixa

-E ele disse para eu ajudar você, e eu aceitei, e só esclarecendo, eu não estou com pena, eu só quero te ajudar pequena-diz ele com um sorriso mínimo.

-Tudo bem, eu acho que vou topar.

-Não, vc não tem que achar, vc tem que ter certeza - diz ele divertido.

-Então eu topo-digo rindo

-Viu, meus poderes estão funcionando hahahaha

-hahaha, nunca percebi o quanto você é divertido- digo sorrindo para o mesmo

-Eu também sou um ótimo amigo, e aí, quer ser minha amiga?

-Claro hahah- acho que eu em tanto tempo, tivera uma conversa desse jeito com outra pessoa, eu realmente gostei muito dele, aposto mesmo que ele é um ótimo amigo, eu espero que sejamos ótimos amigos.

Com amor: Sara💝Onde histórias criam vida. Descubra agora