Narradora on:
Uns dias se passaram,e durante esses dias, sara e sunoo foram se aproximando mais e mais, a sara parecia muito mais feliz, seus resultados nos exames da sua depressão estavam melhorando muito, ela estava fazendo tudo certinho e parando de se isolar constantemente, com certeza sunoo era uma boa pessoa e sempre incentivava as pessoas a verem o melhor delas, ele sempre mantida o sorriso no rosto, o que deixava sara feliz, ela está cada vez mais feliz e realizada, mas como sempre, a vida não é um jardim cheio de flores, as vezes ela se sentia ruim, mas não todos os dias, ela começou a sorrir mais e ser mais positiva, mas seus exames iam mal e depois iam bem.
Sara on:
Eu realmente estava muito mais feliz e sorrindo mais, eu estou me recuperando da minha depressão profunda, eu nunca tive um relacionamento com alguém assim, e eu acho ele uma pessoa super atraente na minha opinião, mas eu não tenho segundas intenções...eu acho, em fim, vamos mudar de assunto.
Eu desejo todas as bençãos de Deus à ele, ele merece, ele é tão bondoso comigo, não só comigo mas com os outros também, e isso me faz eu me atrair a ele cada vez mais, eu sinto borboletas no estômago quando estou com ele, um único elogio dele eu já coro na hora, eu nunca me senti desse jeito com ninguém, sério ninguém mesmo, eu não acreditava nessas coisas de amor, paixão e afins, mas será que eu sinto isso?Sunoo on:
Eu acho que eu estava fazendo um ótimo trabalho, eu e ela estávamos bem amigos, e eu queria me aproximar mais dela e saber de suas maiores dores para eu tentar consolala, abraça-la e reconfortala. Eu a amo muito, mas sinto coisas estranha quando estou com ela, mas é uma coisa meio incomum, eu nunca senti isso na vida, além disso eu recebia bastante elogios do médico dela, ela está se recuperando da depressão muito rápido, mas estou preocupado com os exames dela, eles não estão indo tão bem, mas eu oro todos os dias por ela, para que Deus a proteja de todo o mal desse mundo, ela é tão simpática e fofa, mesmo parecendo meio ranzinza, ela é um doce de pessoa, eu espero que ela fique bem. Amém.
Oi lindos e lindas, vcs gostaram do capítulo de hoje? Eu espero que sim, como eu sou nova no wattpad eu não sei muito bem de algumas coisas e estou aprendendo coisas daqui, perdão se tiver erros ortográficos ok, beijos, amo vcs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Sara💝
RomanceEssa história foi tirada nos confins da minha mente criativa, porém eu tenho bloqueio constante, essa história tem capítulos bem curtos, mas eu os faço com bastante amor para vcs, um dia vou fazer uma fic melhor, mas é essa por enquanto, bye bye lov...