Ela precisa de ajuda

2 0 0
                                    

Sunoo on:

Eu realmente tinha achado aquela garota super fofa e legal, mas eu via um ar de tristeza em seus olhos, eu realmente acho que ela sofreu muito aqui, eu realmente me senti triste por ela.

-pronto senhor sunoo, já tiramos seu sangue
-Muito obrigado! Eu espero ajudar a sara
-Que educado na sua parte mocinho
-Obrigado
-Ela anda muito triste nos últimos dias, espero que isso dê esperanças á ela
-Como assim ela está muito triste??
-é que os exames dela estão dizendo que ela está piorando, então ela perdeu as esperanças, ela uma vez me perguntou se ela não irá sobreviver a tudo isso.
-Nossa que coisa triste
-É mesmo, ela tá se isolando muito, ela nem fala mais com as amigas dela, ela só fica no quarto ou lá fora no canto dela sem falar com ninguém, Espera, eu tive uma ideia!
-Qual ideia?
-Quer ficar com ela por 1 semana par ver se ela se socializa melhor com outros, porque se isolar não é nada saudável para a saúde mental dela, o que acha?
-Ok, eu acho que posso, eu falei com ela hoje
-Que bom, é que eu não sei se vc sabe, mas ela tem depressão profunda
-Meu Deus que coisa ruim, eu fico até triste por ela
-É, triste mesmo, ok vc começa amanhã combinado?
-Sim senhor

Eu saio da sala muito triste por saber que além de câncer ela tem depressão, isso me deixava como qualquer um, muito triste mesmo, Depois de uns minutos eu vejo a mesma lendo um livro chamado a culpa é das estrelas, eu realmente não sabia porque ela lera aquele livro de uma garota com câncer, mas não importa, o que importa é que ela esta fazendo algo que gosta.

Amanhã eu volto para cá para ficar com ela, eu espero que ela goste de mim, porque logo de cara eu já achei ela super legal mesmo sendo uma garota triste.

Vou ajuda-la ao máximo para que ela se sinta feliz, eu realmente me importo com ela e a quero que ela tenha no mínimo a melhor vida possível, Eu pesso a Deus que isso aconteça.

Com amor: Sara💝Onde histórias criam vida. Descubra agora