A notícia

3 0 0
                                    

Alguns dias se passaram e eu tinha planejado tudo de como eu vou contar sobre meus sentimentos para sunoo, eu tinha tudo preparado e bonitinho, vejo ele indo até o meu quarto, quando o vejo, digo para ele subir para o terraço do hospital junto a mim.

Chegando lá, eu o olhei e ficamos nos olhando por alguns segundos, quando eu decido a hora de contar, mas nessa hora eu sinto uma falta de ar e eu me sinto fraca, o que me faz logo em seguida, cair no chão.

Logo depois, eu acordo em meu quarto com o sunoo ao meu lado.

-sara! Você tá bem- diz ele passando suas mãos em meu rosto.

-sim, tá tudo bem - digo calma, mas lacrimejando um pouco.

- eu fiquei preocupado- diz ele me abraçando logo em seguida.

-desculpa te preocupar

-não fala isso, eu me preocupo sim!- diz ele ainda me abraçando.

-ta tudo bem-digo o abraçando mais forte.

Dia seguinte

Depois de alguns exames, meu médico vem até mim com lágrimas em seus olhos.

- senhor, porque está chorando?- pergunto com a voz meio fraca.

-olha, se eu pudesse...eu não falaria nada para você, sara.-diz ele com a cabeça baixa.

- eu não tenho tanto tempo, não é?- digo calma

-como sabe?

-eu sempre soube que esse dia iria chegar, eu não estou nem surpresa.- digo sorrindo, porém com lágrimas em meus olhos.

-infelizmente, seu transplante deu errado, e...vc só tem...3 meses apenas.- diz ele se segurando para não chorar.

-não precisa ficar triste, a vida sou eu quem vou perder, não você, concidere-se com sorte doutor-digo sorrindo para o mesmo

-ok, eu vou voltar, e... Eu sinto muito.- diz ele já saindo.

Não aguento e já caio em uma possa de lágrimas, eu sabia que esse dia iria chegar, eu sempre soube, mas eu nunca reagia assim por pensar em minha morte, depois eu pego um papel e começo a escrever.

Depois de um tempo, sunoo chega, e não demora para o mesmo reparar em meus olhos inchados.

-por que você tá chorando hein?- diz ele passando as mãos em meus cabelos.

-sunoo...eu vou...morrer em...3 meses- depois dessa fala eu começo a chorar mais ainda.

-o-oque?!-diz ele olhando em meus olhos cheios de lágrimas.

-isso mesmo que você ouviu, eu vou morrer.- depois, sinto sunoo envolver seus braços em volta de minha cintura e com a outra mão em minha nuca apoiando sua cabeça em meu ombro.

-eu...te amo...sara- diz ele com palavras demoradas por conta do choro.

Depois de dizer essas palavras que me fizeram olha-lo e o beija-lo enquanto o mesmo retribui. Foi basicamente um beijo inocente que não foi levado a outro nível, ele respeitava meus limites, era umas das qualidades dele que eu mais gostava nele.

-Eu também te amo...sunoo-digo o abraçando.- ei, sunoo- digo em seu ouvido

-oi

-quando eu partir, leia essa carta- entrego o pedaço de papel para ele.

-ok princesa-diz ele enquanto voltamos ao abraço.

Com amor: Sara💝Onde histórias criam vida. Descubra agora