11

2 0 0
                                    

Eu apenas aceno com a cabeça. Ele sela nossos lábios em um beijo. Eu sinto meu coração acelerar tanto que ele poderia sair pela minha boca a qualquer momento. Eu deixo minhas mãos na nuca dele.

Ele empurra a língua no beijo. Nosso beijo é lento e cheio de sentimentos acumulados, nossas línguas dançam em sincronia uma contra a outra e eu sinto um arrepio na minha espinha com o momento. Os lábios dele são macios como eu imaginei.

Eu acaricio a nuca dele com minha unha e ele grunhe quando eu faço isso. Ele leva a mão para a minha bunda e depois para a minha coxa, me colocando sentada no capô do carro dele. Ele inclina o corpo dele contra o meu.

Ele se afasta do beijo e me olha com as pupilas completamente dilatadas. Estamos ofegantes olhando um para o outro. Não precisamos dizer nada para saber o que ambos queremos.

Ele me dá três selinhos e nós entramos no carro. Ele me leva para um hotel. Fazemos o checkin e vamos para o quarto que ele pagou. Assim que chegamos no corredor, ele me beija novamente. Quando chegamos na porta do nosso quarto, ele sorri contra meus lábios e abre a porta. Ele empurra a porta com uma mão e me puxa para dentro.

Eu fecho a porta com a mão livre e tranco. Empurro ele até a cama aos tropeços e fico por cima dele, a posição não dura muito tempo. Ele rola na cama e fica por cima de mim. Ele se separa dos meus lábios e traça uma linha de beijos da minha mandíbula até meu pescoço. Eu inclino minha cabeça para trás dando mais acesso para ele. Ele mordisca de leve minha pele e deixa um chupão na minha clavícula.

Eu arfo sentindo tudo isso. Ele traça as curvas do meu corpo com os dedos como se não quisesse se esquecer de nada. Ele me beija e me toca como se eu fosse a mulher mais atraente do mundo inteiro. Eu começo a tirar a camisa dele, revelando o abdômen trincado dele. Uau.

- Tem certeza? - Ele pergunta contra meu pescoço com a voz rouca. Eu. vou. morrer.

- Tenho. - Eu digo em voz baixa.

Ele sorri contra o meu pescoço e deixa últimos dois beijos. Ele se apoia com as mãos uma de cada lado da minha cabeça e me olha com desejo.

Eu fico de joelhos na cama e ele tira meu cropped de mim, logo depois tira minha mini saia e atira no chão.

- Você é linda. - Ele diz e me beija novamente. Ele sobe a mão pela minha costa, encontrando o fecho do meu sutiã e arranca ele com apenas uma mão Bem sexy, eu diria.

Ele me deita na cama com delicadeza e beija minha clavícula, descendo os beijos para meu peito. Ele beija o vão dos meus seios e vai descendo os beijos cada vez mais. Ele chega com a boca na minha calcinha e me olha como se pedisse permissão para tirar de mim.

- Por favor. - Eu sussurro olhando para ele.

Ele tira minha calcinha com os dentes e não tira os olhos dos meus em momento algum. Ele começa a beijar minha coxa, deixando beijos na parte interna dela. Assim que ele chega com a boca um gemido sai dos meus lábios.

Ele me chupa como se fosse a melhor coisa que ele estivesse fazendo na vida. Eu agarro o cabelo dele e puxo suavemente. Minhas costas se arqueiam e meus gemidos ficam cada vez mais altos. Ele não me deixa gozar, não ainda. Ele sobe os beijos pela minha barriga e me beija novamente. É meio estranho sentir meu próprio gosto, mas não é a pior coisa do mundo.

Ele se ajoelha na cama e desabotoa as calças. Assim que ele se livra da calça eu sinto meu coração acelerar. Ele se livra da boxer que estava usando e eu vejo que talvez não seria tão fácil aguentar.

Ele pega uma camisinha e coloca. Ele volta para cima de mim na cama e espalha beijos pelo meu rosto.

- Se quiser parar a qualquer momento, é só me falar, ok? - Ele sussurra para mim e me dá um selinho.

Eu aceno com a cabeça e sorrio. Quando sinto o membro dele fazer pressão em mim, eu fecho meus olhos com força. Ele beija minha testa e finalmente me penetra. Eu o beijo tentando me distrair, ainda está meio desconfortável com ele dentro de mim.

Nosso beijo é uma bagunça, mas assim que ele começa a se mover, o desconforto passa e eu só consigo sentir prazer. Ele me estoca cada vez mais rápido e forte, meus gemidos ficando cada vez mais altos. Ele deixou minha mão nas costas dele, para que eu arranhasse se quisesse, e é exatamente o que estou fazendo.

Em algum momento, eu fiquei por cima dele. Ele está segurando meu quadril para que não entre tudo. Ficamos por um tempinho nessa posição e depois voltamos para ele em cima de mim.

Nós dois chegamos em nossos clímax e nos desfazemos com um gemido alto em uníssono. Ele sai de dentro de mim e tira a camisinha. Depois se deita ao meu lado e me puxa para perto dele.

Eu deito a cabeça no peito dele com um sorriso no rosto. Eu subo minha cabeça para olhar para ele.

- Oi.

- Oi. - Ele responde sorrindo e me dá um selinho.

Nós ficamos deitados juntos assim por muito tempo, eu com a cabeça no peito dele e ele fazendo traços preguiçosos na minha cintura com os dedos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

race against fateOnde histórias criam vida. Descubra agora