Ethan Cillian
Eu coloco a mão na cintura de Ayla e puxo ela para perto, pressionando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. Levo a outra mão para a nuca dela e sinto meu coração acelerar com a sensação dos lábios dela nos meus. Parece como o paraíso, tudo em volta parece parar e está apenas eu e ela, nos beijando apaixonadamente. Nos afastamos do beijo e sorrimos um para o outro. Ela abre a boca para falar algo e o som do despertador sai pela boca dela.
Eu pulo de susto e vejo que foi tudo um sonho. Meu amigo Noah olha para mim.
- Está tudo bem, cara? - Ele pergunta e mexe no cabelo e coloca uma corrente no pescoço.
- Estou. Estou ótimo. - Eu arrumo meu cabelo bagunçado.
- Vai precisar de um tempo para ajeitar isso? - Ele ri e aponta para minha calça.
- Merda.
- Estava sonhando com quem?
- Com ninguém. - Eu me levanto com uma almofada no colo e vou para o banheiro.
- Com a Ayla? - Eu não respondo e fecho a porta. - Era com ela mesmo? - Ele grita.
- Cala a boca. Sai daqui, eu te encontro no auditório.
Noah apenas ri e se arruma para sair do dormitório.
- Vamos, Ethanzinho, abaixa. - Eu digo olhando para baixo.
Após alguns minutos, eu me acalmo e saio do banheiro. Eu troco de roupa e vou para o auditório. Vejo Ayla de longe e sinto meu coração soprar, ela está linda, mas eu nunca vou admitir isso. Ela está sempre linda.
- Achei que não viria para a palestra hoje. - Ela diz quando se aproxima e eu sinto vontade de morrer. É meio difícil olhar para ela depois de sonhar que eu estava beijando ela. Como será que é o gosto dos lábios dela? É tão macio quanto no sonho? - Ethan?
- Ah, eu acordei meio atrasado, só isso. - Eu saio dos meus pensamentos e sorrio.
- O Noah disse para o Roger que você acordou de pau duro. - Ela faz uma careta. - Não sei porque eu disse isso, ele falou muito alto e eu não queria saber dessa informação.
- O Noah é meio.... - Eu dou de ombros. - Vai correr hoje? Só tem mais dois dias até a competição.
- Pois é, estou super animada. Eu vou correr, sim. Você vai também?
- Sim, eu vou. - Dou um sorriso sem mostrar os dentes.
- É bom que não estivesse pensando em mim de camisa transparente na cafeteria quando acordou. - Ayla zomba e eu posso sentir que minhas bochechas estão um pouco rosas agora. Ela para de rir e muda de expressão. - Foi mal, longe demais?
- Não, não. Tudo bem. Eu vou me sentar. - Eu engulo seco e passo por ela e me sento. Coração se acalma, pelo amor de deus. Parece que eu vou morrer de ataque cardíaco.
Após ver a palestra, nós saímos do auditório e eu vou almoçar com o Noah, não teremos mais aulas hoje na faculdade.
- Cara, você ainda tem aquela queda pela Ayla? - Ele pergunta enquanto coloca o cinto.
- Por que quer saber?
- Eu acho ela gata, ia chamar ela para sair, mas não vou se você ainda gostar dela.
- Ah, tudo bem, pode chamar ela para sair. - Eu digo e acelero o carro.
- Valeu.
Nós almoçamos e voltamos para o campus. Eu fico no dormitório lendo um livro. Noah não está aqui, provavelmente está dando em cima de Ayla, mas eu não ligo. Se ele gosta dela, eu não posso fazer nada.
*****
Eu e Ayla treinamos nos dois dias restantes, mas eu estou meio frio com ela, eu preciso superar caso eu veja ela saindo com meu melhor amigo.
Eu sei que não preciso ser tão babaca, mas eu preciso mesmo superar meus sentimentos por ela se eu não quiser sentir raiva quando ver os dois se beijando.
Meu celular vibra e eu vejo uma mensagem de Ayla na tela.
Ayla Elwood: Oii
Ayla Elwood: Preparado para amanhã??
Ayla Elwood: Te achei meio estranho esses dias, está nervoso com a competição?
Ethan Cillian: Oi, estou preparado, sim.
Ayla Elwood: Te vejo lá então. :)
Ayla Elwood: Ate amanhã, Cillian.
Ethan Cillian: Ate.Eu saio do app de mensagens e sinto vontade de me jogar da janela, eu não deveria tratar ela tão mal, ela deve estar sem entender nada. Eu sou muito escroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
race against fate
RomanceNo ambiente universitário, existem duas pessoas que se odeiam mortalmente por um motivo, eles competem um contra o outro em rachas ilegais que acontecem na cidade, perto do cassino Elwood, da família de Ayla. A Elwood é da equipe adversária de Ethan...