6

2 1 0
                                    

Querido vazio,

Acho que já te cansei de te sentir.

Eu acho que, bom, já deu não, é?

Em momentos eu sinto tudo ao mesmo tempo e em outros, algo que me abalaria totalmente não tem nenhum efeito em mim.

Confuso, não?

Eu sou uma pessoa confusa.

Bem, acho que não é de propósito.

Quantas vezes tentei me fazer presente, mas, no final era só eu mesma.

E, bom, isso me abala demais.

Mas, tinha vezes que isso era insignificante. Por que?

Por que uma situação que me fazia chorar, que me fazia perder o chão, me fazem ficar como se não tivesse nada aqui dentro?

Como se eu não tivesse o que sentir.

Hoje, sexta-feira.

Bom, faz um bom tempo que eu não falo com uma pessoa.

E, é uma loucura pensar que alguns anos atrás eu falava com essa pessoa todos os dias. Todo momento.

E, pensar que quando rompi laços com essa pessoa, foi como se meu mundo tivesse acabado.

Eu sentia uma dor absurda e, eu não sabia explicar o quê eu estava sentindo. Mas, hoje, apenas sinto saudades, não um sentimento sufocante. Agora, sempre que vem uma lembrança, um sorriso toma meus lábios e meus olhos brilham, ameaçando derramar algumas lágrimas. De saudade.

Mas, não doí tanto quanto antes.

Dizem que o tempo cura tudo, ele realmente cura, mas, pode demorar tanto (e, às vezes, não).

É com o tempo que você aprende a lidar com uma situação e, apesar daquilo ter me machucado, eu também estava errada. As duas estavam. E o que queríamos fazer? Apontar o dedo uma para a outra e falar "se você tivesse feito seria muito mais simples".

Não é como se aquela situação, agora, fizesse um vazio em mim, mas, passar por aquela mesma situação, talvez.

Em diversos momentos revivi aquela situação em minha mente.

Algumas vezes, senti absolutamente nada.

Em outras, até o ar parece me sufocar.

Apesar de tudo, apesar de às vezes achar que posso sentir um vazio, eu sei que sou sensível demais. Em algum momento aquilo vai me abalar.

Querido vazio,

Hoje eu percebi que muitas vezes, um certo laço que mantenho com alguém, eu sou a única que insiste em manter aquela relação porque, se eu sumir, aquela pessoa não vai me procurar.

É como se a culpa invadisse meu ser e penso "cara, por que?" ou "eu já devia ter me acostumado com isso".

Mas de verdade mesmo, isso dói. É difícil manter uma relação sozinha. Uma amizade sozinha.

Do que adianta ser uma amiga sozinha?

Você tenta e tenta, mas o que adianta?

Parece que aquela pessoa mal liga.

É complicado demais.

Querido vazio, às vezes odeio te sentir, mas, quem sabe isso é melhor do que sentir demais?

Ecos de um silêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora