( 7 ) E Eros, inesperadamente, achou Severus Snape cativante.

34 7 9
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


capítulo sete

Eros 



  Eros sorriu divertida enquanto ouvia Regulus divagar sobre Quadribol. Ambos estavam sentados na mesa da Sonserina enquanto almoçavam. Delphinus e Severus estavam presos em uma reunião de monitores e Aquiles estava conversando com um de seus professores.

 Ela gostava de Regulus. Sentia-se leve perto do Black mais novo e rapidamente notou que tinha criado um grupo para ela no meio dos Sonserinos. Delphinus e Regulus logo se tornaram amigos próximos seus e Severus era… Severus. 

— Então reclamam porque eu peço para levantarem cedo para o treino — Regulus resmungou. — Eu sei que isso é quase o horário que o Sol nasce, mas é o último ano de Delphi, queria fazer uma despedida. 

— Isso é muito fofo da sua parte, Reggie — Eros respondeu com um sorriso doce. Ela não entendia como não gostavam dele.

 Regulus era tão querido e atencioso. 

— Você vai assistir nossos jogos, não é? — Regulus perguntou, ansioso. 

— Ah, eu não gosto muito de Quadribol — Eros parou de sorrir, nervosa de repente. — E não sei se a melhor decisão seria ficar no meio de tanta gente.

 Regulus parecia triste com aquela notícia. E Eros se sentiu horrível mais uma vez. 

— Mas talvez eu possa abrir uma exceção para você, Reggie — Eros voltou a dizer, trazendo à tona um sorriso contente no rosto do Black. 

— Isso seria maravilhoso, Eros — Regulus parecia tímido agora, não condizente com a imagem que passava para a escola. — Seria bom ter mais alguém torcendo por mim. Costuma ser só a Delphi e o Severus a maioria das vezes. 

— Snape não parece ser do tipo que gosta muito de esportes — Eros brincou, mudando o rumo da conversa. 

— Ah, ele não gosta mesmo — Regulus concordou. — Se pudesse, Severus passaria o dia inteiro trancado na biblioteca lendo e se escondendo do mundo. 

— E seria a melhor decisão da minha vida. 

  Eros desviou seu olhar de Regulus e o encarou. Parecia levemente impressionada. Severus usava um agasalho preto, sem a capa do uniforme e seus cabelos estavam cacheados, diferente do cotidiano, que viviam lisos. 

 Ela havia gostado do seu cabelo assim.

 — Gostei do seu cabelo — Eros comentou antes que pudesse evitar. — Combina mais com você.

 Severus piscou para ela, surpreso. Eros sorriu maliciosa quando viu que o mesmo havia corado com o elogio. Talvez não estivesse acostumado a receber algum. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A MALDIÇÃO DO AMOR; s. snape Onde histórias criam vida. Descubra agora