Capítulo 3

37 7 0
                                    

Emma Povs

Suspirei aliviada ao fechar minha terceira e última mala. Selecionar as roupas que iria usar foi um saco, até porque a maioria seriam pretas, era um velório.

Senti dó dela porque sabia como era perder alguém importante na vida.

Suspiro triste ao ver uma foto dos meus pais na parede.

Faziam oito anos que tinha perdido ambos e ao fechar os olhos, ainda conseguia me lembrar nitidamente do acidente.

Foi um choque e tanto acordar no hospital e não ver as pessoas que mais amava no mundo ali.

Mas não era hora de pensar nisso, amanhã já era o dia da viagem e isso me dava frio na barriga.

— Surreal, onde foi se meter, Emma Swan? — murmuro para mim mesma.

Logo depois fui tomar um banho quente, eu precisava relaxar e pensar um pouco antes de amanhã, mas também não me demorei muito para sair do chuveiro, até porque amanhã iria conhecer a família da minha noiva, precisava estar apresentável. — sorrio com o pensamento idiota.

(...)

Regina Povs

Já era a terceira vez, só naquela manhã, que eu verificava o horário em meu relógio. Eu estava no aeroporto esperando Emma, minha noiva.

Fiquei imaginando a cara de cada um ao apresentá-la, principalmente a de Killian. E Fiona, como seria sua reação?

— Miss Mills? — ouvi me chamando e me virei, encontrando Emma sorrindo de leve.

Em dois anos trabalhando com ela era a primeira vez que eu a via de cabelos soltos e calça jeans.

E o mais surpreendente foi achá-la mais bonita assim. Seu cabelo ia até o meio de suas costas, usava uma calça jeans clara, uma blusa cinza de mangas longas e um tênis branco. Assim que percebi o que estava fazendo, voltei ao meu estado normal e fechei a cara, desviando o olhar.

Desde quando acho minha secretária bonita?

— Está atrasada — disse, dando sinal para que os seguranças levassem suas malas.

— Desculpe, teve trânsito, pelo que vi, um carro estragou no meio da pista. Dá para acreditar que demorou só por que todos pensaram que havia uma tragédia? — justificou enquanto me acompanhava.

Como uma criatura pode falar tanto assim? Nós entramos no jatinho e nos sentamos uma de frente para a outra. E logo a aeromoça veio nos acomodar, perguntando se precisávamos de algo.

Emma parecia um tanto impressionada com o que estava vendo.

Emma Povs

É impressionante como minha chefe consegue ser fria, estamos ambas aqui, há meia hora voando em seu jatinho e ela não fala nada, apenas digita sem parar em seu notebook.

Já tinha notado como ela está bonita, usando um vestido preto que realça bem suas curvas e um salto vermelho. Nunca imaginei vê-la assim. Seu cabelo preso em um coque bagunçado de forma sexy e seu relógio dourado no pulso. Estava linda de morrer, mas continua sendo tirana.

Criando coragem, comecei a falar.

— Miss Mills, não acha melhor saber sobre mim?

Minha Adorável Chefe Tirana - Swanqueen Onde histórias criam vida. Descubra agora