Olhei para trás na direção que Regina saiu com raiva e suspirei. Se eu fosse atrás dela agora, provavelmente ela descontaria sua raiva em mim. Caramba, onde eu fui me meter?
Mas já tinha me decidido. Seria a noiva perfeita, nunca imaginei que a vida da minha chefe era tão complicada.
E agora, parando para pensar, por que parecia que a minha chefe nutria sentimentos pela noiva de Killian, seu irmão adotivo?
— Emma, querida? — olhando para frente notei Cora vindo em minha direção.
— Ah, oi Cora.
— Onde está Regina? Não me diga que ela a deixou sozinha!
— Ah não, ela foi ao banheiro e disse que já voltava — menti, sorrindo. Ela suspirou aliviada.
— Ah sim, menos mal. Agora venha, vou lhe apresentar as garotas — diz, me arrastando.
Caminhamos pelo jardim até um grupo de mulheres jovens, bonitas e bem vestidas. Continuo tentando não me abalar com isso.
— Meninas, essa é Emma, noiva da Rê — me apresenta com orgulho e sorrio sem graça.
— Meu Deus, é verdade mesmo? — diz uma mulher ruiva e de olhos claros — Prazer, sou Zelena Madder, prima da Gina — me abraça ao se apresentar.
— Prazer, Zelena — digo sorrindo e vejo Cora se afastando de fininho.
Ela quer me ajudar a me enturmar. Interessante. Irei conhecer os amigos mais íntimos da minha chefe. É como saber de toda sua vida desde o começo. Depois de me apresentar, como as outras quatro mulheres, o grupo se dissipada, Anna, Elsa, Belle e Aurora. Todas são bem animadas. Elas me incluíram na conversa sobre homens mas apenas fiquei escutando, até porque minha experiência com eles se resumia à zero. Mesmo assim dava várias risadas com elas falando mal da mania deles.
— E você, Emma? Aposto que conhece muitas manias da Natasha — Zelena me perguntou, me pegando de surpresa.
Que mania eu diria que ela tem? Que gosta de me torturar?
— Eu conheço uma dela muito bem — Fiona aparece, chamando a atenção das meninas.
— E qual é? — pergunto interessada.
— Bom, pelo menos que eu me lembre, ela tem a mania de morder os lábios quando está nervosa, não de raiva, mas de medo. Não que eu ache uma mania chata, pelo contrário, acho linda — diz, olhando-me nos olhos.
O que isso quer dizer? Ela a conhece muito bem para quem é apenas a futura cunhada dela.
Um silêncio perturbador se instala, até Zelena pigarrear.
— Esta é uma mania velha e que todas sabemos. Certeza que a Emma sabe uma bem íntima, não é, Emma? — pergunta, me olhando assim como as outras, já Fiona, me encara com desafio.
Se tem uma coisa que sou, é orgulhosa. Não darei o gostinho da vitória à ela.
Sorrio maliciosa para as meninas e suspiro.
— Ela adora dormir pelada — digo ainda mais maliciosa.
As meninas soltam gritinhos e risos animados. Fiona me encara e eu a encaro da mesma forma. Qual o problema dela?
— Minha nossa, seu anel é lindo! — Belle diz, pegando minha mão.
— Com certeza é mais bonito que o da Fiona — Elsa diz e pelo canto dos olhos posso ver Fiona revirando os olhos.
— Gina sempre teve um ótimo gosto. Olha só esse anel, deve ter custado meio milhão — Anna diz.
— Não custaria tanto assim! — digo, olhando espantada para o anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Chefe Tirana - Swanqueen
FanfictionOk, ok. Deixe-me ver se entendi. Minha chefe está me pedindo em noivado apenas para a família dela largar de seu pé. Sem falar que vamos ficar cinco dias com sua família em Phoenix, como se fôssemos o casal mais apaixonado do mundo. Ok, meu salário...