Capítulo 5

37 7 0
                                    

A sensação de acordar e saber que dormiu em uma cama enorme, linda e extremamente confortável, em uma mansão gigante com sua chefe malvada, dormindo no sofá – que é dela, por sinal – é maravilhosa.

Sento na cama e vejo os raios solares atravessando a janela do quarto que é da minha chefe desde a infância.

Coço meus olhos e olho para ela no sofá que tem no canto do quarto.

Acordar e vê-la dormindo é estranho.

Até dormindo essa mulher é bonita! Ela está de barriga para cima com o braço direito cobrindo os olhos e a coberta pegando apenas da cintura para baixo.

Sorrindo, me espreguiço.

Quando me preparo para levantar, escuto uma batida na porta e gelo no lugar.

— Rê, filha? — Ah meu Deus, é a Cora!

Olho para sofá e vejo Regina se mexer, me levanto no mesmo momento e vou até ela, a sacudindo de leve.

Céus, como essa mulher é linda!

— O que? — resmunga com a voz baixa e rouca.

— Rê querida, posso entrar? A porta está aberta — Cora diz do lado de fora.

— Minha mãe? — pergunta e eu afirmo com a cabeça. — Droga! Vá para a cama! — manda.

Cora a chama mais uma vez.

— Não entra! – ela grita indo para a cama, me deito nela.

— Querida, eu só quero falar com vocês duas. Acho que não tem problema, eu só...

— Emma está pelada!

Quase tenho uma hemorragia nasal ao ouvir o que ela falou.

Mas a pior parte foi vê-la trocar a camisa por uma camisola sexy, indo até a porta e abrindo-a bem pouco, saindo em seguida.

Eu estava boquiaberta! Me pergunto o por que ela trocou a camisa? E por que eu achei extremamente sexy? Para uma mulher de negócios, ela me surpreendeu a cada minuto, sem falar no físico de seu corpo.

Depois de alguns minutos, ela entra no quarto me encarando e no mesmo momento eu fico corada, lutando para não descer o olhar.

— P-pelada? — pergunto, gaguejando.

— O que tem? Somos noivas e noivas tem a vida sexual ativa — diz, dando de ombros e em seguida entra no banheiro batendo a porta.

Com que cara vou olhar para a mãe dela hoje?

De banho tomado, eu e Regina descemos a escada juntas, ela pega minha mão e eu levemente estremeço.

Ela me leva até a cozinha, onde todos estão reunidos na mesa de café da manhã. Henry estava na ponta, Cora, Eclécio, Carmen, Graham e, para meu desgosto e acho que para o da minha chefe também, Killian e Fiona, e os irmãos mais novos da Regina.

— Bom dia, casal! — Graham berra, animado.

— Que bom que chegaram, a mesa do café está servida — Cora diz sorrindo e eu sorrio de volta.

— Gina! — uma garotinha de cabelos loiros e olhos azuis esverdeados corre em direção a ela e a abraça. Devo dizer que fiquei surpresa quando ela a pegou no colo e a apertou com carinho — Senti sua falta — ela diz após se soltar do abraço.

— Eu também senti a sua, princesa!

— Maninha! — o garoto vem e a abraça também. Eles são até que parecidos.

Minha Adorável Chefe Tirana - Swanqueen Onde histórias criam vida. Descubra agora