Capítulo 2-Os convidados 👀

133 8 8
                                    

No outro dia de manhã ,coloquei um vestido bem bonito ,terminei de me arrumar e fui tomar café com todo mundo,chegando lá já estavam todos reunidos me esperando.

SN Narrando:

Chegando lá,sentei na mesa junto com os outros.

Sn: Bom dia pessoal ,como vocês estão?

Todos responderam o bom dia ,e falaram que todos estão bem. E então eu comecei a me servir,pegando um prato e colocando frutas com panqueca e mel por cima ,e um croissant e um copo de suco de laranja

Sophie: Amor,além de sua família que já convidamos ,você vai querer convidar algum amigo ?

Sky: Na verdade eu vou querer convidar um amigo meu de infância.

Sophie: E quem seria?

Enquanto os dois conversavam ,eu e minha mãe só observávamos a conversa.

Sky: O Nicholas,lembra dele

Sophie: Mas é claro que eu lembro dele,eu o conheci quando eu e você estávamos viajando lá em Roma.

Sky:então eu prometi a ele que iria convidar ele um dia para conhecer a pousada da sua mãe Donna ,para o casamento ou só para passar alguns dias aqui.

Sn: Desculpa incomodar a conversa de vocês sobre a lista de convidados,mas quem é esse amigo?

Sophie: É um amigo de infância do sky, os dois se tornaram amigos quando tinham uns 9 anos de idade,por causa que a mãe dele era amiga da mãe do sky e amiga da nossa mãe, mas nunca conhecemos o Nicholas,mas depois eu te mostro a foto dele.

Sn: ok

Os disseram que esse amigo do sky iria chegar antes do almoço amanhã,enfim estou animada para conhecer ele,depois eu fiquei ajudando a minha mãe com as tarefas do hotel,lá para umas 16hrs eu fui para o meu quarto ler o livro "É assim que acaba " sentada na janela,e o por do sol já estava começando.

A noite,depois que eu jantei na mesa junto de minha família, eu subi para o meu quarto,tomei um banho, coloquei o meu pijama, e coloquei uma música para relaxar e adormeci,pensando em como seria um dia produtivo amanhã.

TRUE LOVE- Nicholas Alexander ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora