Sn Narrando:
Eu e nicholas estávamos quase nos beijando, mas infelizmente fomos interrompidos pelo o meu pai Harry, tomara que ele não tenha visto esta cena.
Harry Narrando:
Eu estava descendo as escadas aonde estava o lugar dos barcos , chamar a minha filha sn para falar que sua irmã Sophie estava a chamando .
Harry: Filha,aonde você está?
Quando eu olhei para o lado a vi junto com alguma pessoa,e então eu resolvi me aproximar e era um garoto que estava com ela.
Harry: aí graças adeus eu te achei,estávamos te procurando em todos os lugares da pousada e não te achava.
Sn: Desculpa pai, eu não queria preocupar vocês.
Harry: É mais nos preocupou sim,sua mãe estava quase me deixando de cabelo branco por causa do desespero,da próxima avisa aonde vai.
Sn: kkkkkk, prometo não fazer mais isso,ma é que eu prescisava respirar um pouco.
Harry: E você garoto?- disse com uma pontada de ciúmes da sua filha
Nicholas: Ah, é que eu queria me distanciar da festa um pouquinho também, e fiquei andando por aí até parar aqui, aí quando eu a vi eu quis fazer companhia.
Harry: Aham sei,bom acho melhor os dois subirem agora se não , a Donna não vai matar vocês vai ser eu - Disse desconfiado do Nicholas e com medo da dona.
No pequeno diálogo deles ,para a sn foi muito engraçada ver a cara dele de assustado com o meu pai,Depois que a gente começou a subir as escadas para voltar a festa.
Harry: Esses adolescentes de hoje em dia,meu Deus- Disse também voltando para a festa.
Aviso : Oi gente tudo bem com vocês,espero que sim, eu só queria falar que eu não postei mais capítulo é que eu estou em semana de prova e também no feriado eu viajei e não deu para escrever,mais irei tentar postar mais.
Coloquem nos comentários o que estão achando da fanfic,curtem a fanfic também e se querem mais capítulos,tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE LOVE- Nicholas Alexander Chavez
RomanceEssa é uma fanfic aonde se passa no universo do filme Mamma Mia, é também uma história de amor verdadeiro entre a sn e o Nicholas Alexander Chavez.